Acordei, já era 06:15 fui ao banheiro fiz minhas higiene e tomei um longo banho na banheira de hidromassagem. Fui para o meu quarto de toalha e vesti um vestido rodado com uma sapatilha marrom. Desci para tomar café da manhã com meu pai que acorda cedo todos os dias para ir ao trabalho, ele é empresário de muito prestígio. Com todos esses dias de férias já até me desacostumei acordar cedo -fiquei com preguiça hoje- Eu ia para escola com a Thay que ainda estava dormindo, nós cursamos o ensino médio. Meu pai me deu um beijo na testa e saiu de táxi para o serviço, já que o carro estava na oficina em reparação. Fui até o quarto de Thay, aproveitei que ela estava dormindo, peguei um travesseiro e acertei no rosto dela. Ela acordou , pegou o travesseiro dela e começou atacar em mim. Olhei meu relógio de pulso e já era 06:29pm , a Thay foi se arrumar correndo e eu fui no quarto da minha mãe, abri a porta passo a passo e dei um beijo no rosto dela "Te amo , já estou indo !" Ela retribuiu o beijo e me desejou bom dia. Eu e Thay ia de van para escola, meu pai que decidiu pagar até arrumar o carro. Chegamos na escola e já era 06:48pm, fomos até o pátio onde estava o mural com a lista de nomes e suas respectivas salas. Thay achou seu nome na sala 18 e eu sou da 20, "Separadas por paredes" a Thay falou rindo.
-Qual seu primeiro horário? Perguntei.
-História e o seu?
-Ciência.
Dei um abraço na Thay e fui para minha sala. Eu já conhecia quase todos da classe, estudaram comigo ano passado, só que fiquei um pouco triste por não ter ninguém para conversar. O professor entrou na sala e foi fazer chamada.
-Xxx
-presente.-Bianca
-presente.Etc...
Logo após o Antônio(professor) começou a revisar a matéria do ano passado, eu já sabia tudo, estudei durante as férias.
-Quem pode me dizer o nome de uma doença bacteriana?
-pneumonia.
-Correto.
-Alguém pode me dizer o que é um vírus?
-São capazes de transmitir doenças e é um grupo de agentes infecciosos diminutos, desprovidos de metabolismo independente, que se replicam somente no interior de células vivas hospedeiras.
-Isso mesmo senhorita Bianca. Agora para vocês se lembrarem bem dessa matéria vou passar um trabalho valendo 5,0 pts e terão 40 minutos para responder.
Peguei o trabalho e respondi em menos de 20 minutos, eu já estava liberada para sair da sala, fui para biblioteca que era um dos meus lugares favoritos, pois gosto muito de ler. O que era mais fácil para mim é escolher um livro, gosto de todos os gêneros. Um menino que eu nunca tinha visto antes me perguntou se tal livro era bom, falei que sim porque já tinha lido ele ano retrasado. Bateu o sinal para o segundo horário, a Thay foi me procurar para dizer que na hora do recreio estaria me esperando na mesa do canto do refeitório, assenti e fui para sala.
°•°•°•°•
Chegou a hora do recreio, sentei na mesa que estava Thay e mais duas meninas.
-Oii -As duas meninas falaram sorrindo.
-Oi -Falei retribuindo o sorriso.
-Oh... é mesmo! Bia esta é a Lúcia e esta é a Júlia.
-Prazer. Sou Bianca, mas podem me chamar de Bia.
Ficamos conversando o recreio inteiro, bateu o sinal e começou a aula novamente.
(...)