Quem será?

52 1 3
                                    

( Yuri na mídia acima )

Luna narrando :

Fiquei um pouco pensativa com aquela mensagem, mais pensei que fosse brincadeira de alguém desocupado.
Fui pra escola como todo dia chegando lá encotrei com a bianca e fomos pra sala, tivemos três aulas e a quarta o professor faltou. Ai resolvemos dá uma saída rapida fomos ao banheiro e logo voltamos pra sala, quando sentei na minha carteira vi que tinha um papel dentro do meu caderno (como sou muito curiosa abri desesperadamente) e tinha escrito :
Peço - te que abras a tua bíblia em (cantares 4: 1) lá terá uma mensagem dada por Deus que eu escolhi dedicar a você.. tenha uma boa tarde... "Y"

Meu Deus quem será hein que fica mandando essas coisas..
No versículo que ele me mandou está escrito assim : Eis que és formosa, amiga minha, eis que és formosa ; os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças..
foi só a parte A do versículo.
Ai jesus me ajude a descobri quem é.
Bom, as aulas terminaram e fui pra casa, chegando tomei um banho e fui mexer nas minhas redes sociais..
Fiquei procurando se meus amigos tinha nomes iniciados por "Y"
Mais não achei ninguém.
Jantei com minha familia e fui dormir. Acordei com a seguinte mensagem: Meu amor não vejo a hora de nos encontrarmos.. estou com saudades ass : "Y".
Uau estou ficando curiosa com esse garoto.
Como sou nova na escola não conheço muita gente na sala resolvi dá um truque pra saber se esse garoto é da minha turma.
Pedi a professora pra me deixar fazer a chamada, peguei a caderneta e comecei.. chamei pelo menos uns 20 nomes e quando cheguei em três nomes com Y .
O primeiro é o yuri tem 17 anos e branquinho olhos muito escuros e mais alto que eu.
O segundo é yago, olhos castanhos e cabelos enrolados.
O terceiro é yadiel esse é claro o mais lindo (controle- se luna)
Tem pele parda olhos azuis e cabelo cor de mel tem um olhar lindo, deve ser legal.
Bem, ai ta a dúvida o yuri é o metido a popular que pega todas, o yago é o nerd e tem medo da própria sombra, e o yadiel é um pouco dos dois meio tímido mais Quando falam com ele, fica todo animado e extrovertido mais é um pouco religioso.
Meu Deus como vou saber quem é...

Continua..

#Comentem

Amores de EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora