sr. simpatia

37 3 0
                                    

Quando cheguei no outro dia na escola, como sempre fui direto pra minha sala e fiquei la estudando pois mais tarde teríamos uma prova, foi quando alguém falou comigo de um jeito calmo e suave como uma brisa de verão.

???: olá. Você tem o primeiro assunto dessa unidade ?
É que fui transferido de outra sala pois tinha uns garotos arrumando confusões comigo. E fiquei sabendo que hoje vai ter prova e essa turma está mais adiantada, e esses novos assuntos não tenho será que você pode me emprestar o caderno pra eu fazer um resumo ? É rapido prometo.

Luna narrando:

Nossa quem é esse ?
Ele era alto, pele branca, olhos azuis e cabelo meio liso.. me chamou bastante atenção pois nunca tinha visto ele por ali e porque ele veio falar justamente comigo.. quando fui interrompida de uma conversa com meu subconsciente..

???: olá... terra chamando, câmbio, alguém aii ?

Luna : ãn ? O que ? Desculpa é que eu estava pensando numa coisa aqui.. o que você quer mesmo?

???: (risos).. é o seu caderno, lembra que te falei que fui transferido?

Luna : ah.. sim, vou colocar na matéria aqui ..
Mais qual é a matéria mesmo?

???: é a que vai ter prova hoje acho que é física.

Luna : ta. Olha ai
Me trás logo que eu preciso estudar também sabe.

-nesse momento ele olhou com aqueles olhos azuis da cor dos céus e aqueles olhos despertaram algo dentro de mim, não sei porque mais foi estranho aff . Em fim eu voltei a fazer o que estava fazendo que era ler, estava lendo o livro A cabana..

Passado uns 30 minutos eu tinha abaixado a cabeça na cadeira que estava na minha frente e vi alguma coisa me cutucando, levantei desnorteada sem saber o que estava acontecendo.

???: eii viajante olha seu caderno.
Obrigada.

-ele ja estava indo embora quando voltou e perguntou..

???: ei viajante qual é o seu nome? Pra eu parar de te chamar de viajante.

Luna : rsrs meu nome é Hanna Luna mais todos me chamam apenas de luna.
E o seu ??

???: meu nome....

Amores de EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora