Bianca narrando:Oi luna, tenho uma coisa muito séria para te falar.
Luna : o que foi ? Pode falar.
Falei com o Thiago...
E disse que você está gostando dele.Luna : você o quê ? Ai sua louca vou acabar com você (jesus me diz que ela não fez isso ??).
Calma amiga.. olha ele quer falar com você depois da aula no corredor três.
Luna : ai meu Deus.. ( e agora, Jesus me dá forças )
Eu vou, mais para ele não ficar com cara de bobo lá esperando.Luna narrando:
Que situação aquela menina foi me meter hein...
O que eu vou dizer pra ele? Foi nesse momento que fiquei orando à Deus em pensamento, mais Deus é bom e o que ele fizer eu sei que depois eu vou entender.
Pois os planos de DEUS são maiores que os meus.
Bom, fui pro corredor três, fiquei la com meu violão dando uma distraída na mente pra disfarçar o nervosismo..
Ai meu Deus ja vem ele (comporte -se naturalmente dona luna.)
Ele chegou perto se sentou do meu lado e começou a falar..Thiago: olha sua amiga foi me falar que.. que você está gostando de mim, é verdade?
(O que eu respondo meu jesus ?)
Ela te falou rsrs... bom eu não quero tomar seu tempo e vou falar logo.
Gosto sim, mais vou respeitar a sua decisão.Thiago: olha, não fica chateada não por favor mais entenda, lembra da Jéssica? Pronto, é que eu
Ainda gosto muito dela sabe, eu sei que você vai encontrar uma pessoa que te ame mesmo de verdade, não fica com raiva de mim quero que nossa amizade continui a mesma pode ser ?(Ai que idiota que eu sou acreditei que isso poderia dá certo) sim, sabe como eu falei respeito sua escolha. Ta tudo bem.
Ainda tem mais.. continue lendo
#comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Escola
RomanceOlá, tenho 17 anos, sou evangélica, pernambucana, e amo tocar violão.. Esse é meu primeiro livro espero que gostem.