???: Meu nome é...
Thiago.. Ytan Thiago.Luna :
(Ai meu Deus, será que é ele ?? Não pode ser, porque se fosse teria me tratado com mais carinho, sei lá é estranho se for ele, está interpretando muito bem..)Ytan: Ai meu Deus!
Está difícil de conversar com você hoje hein.
Só vive no mundo da lua, vem cá, o que é que você tanto pensa hein garota?
Acorda pra vida!
rsrsrLuna: ai Jesus eu paralisei de novo ?
Me desculpa é que eu só lembrei de um coisa aqui e preciso ir, vou procurar minha amiga.
Tchau.-Tchau
Luna narrando:
Fui correndo procurar a Bianca, pra contar o que tinha acontecido. mais o que aconteceu que eu não acho ela em lugar nenhum? Procurei em todos os lugares dessa escola e não acho..
Pera ai, porque mesmo Ela disse que ia se Atrasar? Ah. Lembrei ela disse que vai passar na casa de uma tia dela que está doente, só uma dúvida que não me deixa, ela odeia visitar alguém doente, será que ela já chegou ?
Vou procurar em volta da escola.
¡Meu Deus não acredito no que estou vendo!
Aquela!.. Meu Deus me segura ela não me contou... Ah, mais ela vai ver só vou dá um gelo nela, não falo mais com ela hoje.
Voltei pra sala e fui tentar estudar mais um pouco. Quando de repente..- oi!
É, sou eu de novo rsrs sabe que não conheço Ninguém aqui nessa sala E você foi a única que Mais falei hoje, então que Tal a gente fazer uma Dupla pra estudar ?
Sei que você tem Dificuldades nessa Matéria..
E posso te ajudar.Luna: hã ? Como é? Eu tenho dificuldades nessa matéria? Quem te disse isso? Você não passa de um filho de papai metido a besta que quer ser o super inteligente né. Não preciso da sua ajuda.
No momento em que falei isso ele se levantou rapidamente da cadeira ao meu lado e como eu estava em pé ele chegou perto de mim (perto até de mais) e meio que me colocou contra a parede e falou sussurrando no meu ouvido..Ytan: Hã? você não acha que pegou um pouco pesado com esse papinho De "filho de papai" não? só te sugerir que a gente estudasse pois vi o seu desinteresse total na matéria pois você só passeia e fica lendo esse seu livrinho ai..
-eu o afastei de perto de mim, quando ele falou.
-Não vou mais ficar aqui Discutindo com uma Garota que vive no "Mundo da lua".
-Ahh seu, seu, (nesse momento procurei uma palavra certa pra chinga-lo mais não achei).. Chatoo..
Ytan: É o máximo que consegue ?
Ha ha, tchauzinho sua chata.
Vou dar uma de regador e vou vazar de perto de você. Fui, depois a gente combina pra estudar porque hoje você não para na terra. Kkk-Ele saiu da sala e foi em direção ao refeitório.
Quando vou sentar chega a traidora da Bianca.Bianca: oii!! É hoje a prova né ?
Tu estudou alguma coisa ?
- ah. Agora você se importa comigo né, quando foi pra ficar com o seu "CRUSH", você nem me avisa qual o motivo do atraso, fiquei aqui esperando quase a manhã toda, discutindo com um idiota (agora veio um chingamento certo quando ele não está por perto.)que talvez seja o garoto que me manda os bilhetinhos.
E você lá de Boa se agarrando com o menino escondida de mim, ainda mais dentro da escola.
Ah.. mais eu sou trouxa mesmo viu, eu conto tudo pra você e você nem ai pra mim.
Mais é assim mesmo, é a vida.Bianca: que drama é esse menina ? Rsrs
Primeira coisa eu não fiquei com o César, e segunda ele me chamou pra ficar mesmo, eu só não quis pois não gosto de fazer coisas escondidas, ainda mais de tu minha BFF (best friend forever) kkk
Ai meu Deus como tu é dramática Luna..
Mais uma próxima vez que ele me chamar eu digo a você é depois vou, tá certo?-certo. Odeio quando você não me conta as novidades relacionadas a César. Mais vou te dar uma chance de se redimir comigo, você vai fazer uma operação super secreta ao meu mandar okay ?
- ok.
Mais fala logo o que é, que eu não aguento suspense.
- Calma! Eita criatura apressada meu Deus, não sei como você esperou 9 meses para nascer. Vou te mostrar quem é a vítima.. quero dizer o suspeito rsrs. É aquele de camisa vermelha, você vai la, como ele não sabe que você é minha amiga você joga umas conversas no intuito de parecer que está dando em cima dele. Para ver se ele se nega ou vai pra cima e tira aproveito da situação.-Ok. Mais e se o César pensar que eu estou traindo ele ?
-calma rsrs você nem beijou o menino ainda é já acha que está namorando?
Mais relaxa que se ele aparecer eu explico tudo pra ele.-Hum. Não estou namorando ainda, mais eu sei que ele vai me pedir em namoro por esses dias.
- tá. Mais presta atenção que ele tá saindo, vai la.. corre Bianca..
E mais uma coisa vai devagar com o César,você nem sabe se ele é o certo pra você, vai orar pra Deus confirmar primeiro sua loka rsrs-Eu sei senhora conselheira rsrs já tô fazendo isso, mais. Mais eu quero muito que seja ele.
-okay mais agora vai lá, rápido que eu estou tomando o teu lugar de apressada aqui.-ta, já vou.
Mais fica de olho no César.-okay.
🙈🙉🙈🙉🙈🙉🙈🙉🙈
- olá!
-Oi. Quem é você? E de onde você me conhece ?-Meu Deus quantas perguntas. Vou ser breve, vou falar logo.
Vamos ali atrás da escola?- pra quê?
- Aff! Você é retardado, só pode. Tô te chamando pra ficar se você não percebeu.
- ah. Você deve ter me confundido com alguém. Não fico, não é você, sou eu não fico com ninguém.
Para mim ou namora ou nada. Entende ?
E eu já estou gostando de alguém.-então me conta quem é?
-é que Eu não posso contar... não agora, e nem te conheço pra ficar te contando as coisa.-aff você é chato de mais.
- eu sei, ela já me disse isso hoje.
-ela quem ?- A luna. Que por falar nela está atrás daquela coluna de cimento nos tocaiando.
O que ela está fazendo ali ??- há...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Escola
RomanceOlá, tenho 17 anos, sou evangélica, pernambucana, e amo tocar violão.. Esse é meu primeiro livro espero que gostem.