2

4.9K 403 35
                                    

Depois de Antonelle sair do banho, vou para o banheiro fazer o mesmo, ao sair vou parar o meu quarto e coloco um short e uma blusa larga pois o mercado é aqui pertinho chego na sala e vejo minha princesa já pronta só me esperando

-Que demora mamãe - ela disse já indo pra porta

-Vamos princesa comprar seu sorvete, mas vamos rapidinho porque temos q fazer sua tarefa - pego a chave do carro e vamos ...

Embora o mercado seja perto não arrisco ir apé não estou afim de ser assaltada ... Chegamos e logo vamos pra sessão de congelados

-Mamãe eu quero de chocolate - apontado para o pote que esta no freezer de sorvete

-Esta bem amor vou pegar- abro o freezer e pego o pote.

Vamos em direção ao caixa mas antes decido passar na seção de massas enquanto conversava com minha estrelinha... De repente esbarro em alguem

- Ai me desculpe - nem noto quem esta na minha frente estava olhando pra minha bebe

- Esta tudo bem - eu conheço essa voz, não pode ser ele ... Olho para ver se é ele mesmo ... Não acredito é ele nossos olhares de cruzam...

Flashback on

Essa festa ta muito barulhenta olho para longe estou censo Brad e Lucy se divertindo enquanto estou sentada na mesa perto do bar quando alguem vem fala comigo

- O que uma menina tao linda faz aqui sozinha - aa não deve ser uns dos caras mais chatos do mundo, quando o olho pra responder me perco em tanta beleza que homem

- Eu não estou afim de ficar dançando igual louca - olhando pra ele

- Entao somos dois, prazer sou Jamie - ele me estende sua mao

- Sou Dakota - aperto a mao dele e sinto algo diferente um choque bom

Flashback Off

- Dakota ?? - ele olha pra mim impressionado

- Sim sou eu, ate mais - saio puxando minha pequena...

Como pode depois de tantos anos eu e ele nos encontrarmos assim depois de tudo que passamos ...

-Mamãe, quem era aquele homem?- Antonelle me perguntou, ela é muito curiosa

-Ninguém meu amor - digo indo pro caixa pagar o sorvete.

Saímos de lá e fomos direto pra casa jantamos e ajudei minha princesa na tarefa, e ela logo adormeceu, a coloquei na cama e fiquei admirando cada dia ela parece o pai dela ...

Flashback On

Depois que eu e Jamie nus conhecemos naquela noite começamos a sair e logo depois a namorar eu estava muito feliz ele era o homem da minha vida...

- Vamos baby se não vamos perder a sessão do cinema - dizia Jamie ao me pegar em casa

Ele era um pouco mais velho que eu, já fazia faculdade muitas pessoas falavam q ele tava comigo por diversão mas eu sabia que não

-Vamos sim - entro no carro.
Depois do filme fomos pra casa dele, e sim eu tinha me decido me entregar pra ele aquele dia

-Tem certeza que você quer amor ?- Jamie me perguntava em cima de mim

-Toda do mundo- o encarei e vi meu reflexo nos seus olhos cinzas
Começamos a nos beijar calmamente e com amor aos poucos eu fui sentindo seu toque em minha cintura levantando a minha blusa, começou a beijar meu pescoço e automaticamente eu me arrepiava senti sua mao descer ate minha calca abrindo o botão, ele se levantou e tirou a sua blusa e foi beijando minha barriga fui me contorcendo de prazer.

Os beijos quentes dele contra a minha pele estava sendo o suficiente para me deixar a beira de um prazer desconhecido até então, mas não sendo suficiente para ele sua mão entrou no espaço apertado entre a calça jeans e minha pele.

Ai meus Deus. Quanto tempo ele vai demorar antes de terminar de tirar minha roupa e entrar em mim?

- Eu sou o primeiro cara que te toca aqui? - Ele me pergunta deslizando seu dedo dentro da minha calcinha e então por meu sexo.

Balanço a cabeça em afirmativa e então ele tira sua mão, mas apenas tempo o suficiente para ele puxar minha calça e minha calcinha por minhas pernas e me deixar nua.

- Se doer...

- Eu confio em você.- Interrompo.

Sei que confiança se constrói, e que as vezes demora tempo a ser construída, mas eu sinto confiança nele, eu não estaria aqui se não confiasse. Jamie volta a beijar minha barriga, mas dessa vez fazendo o caminho para cima, até parar sua boca em volta do meu mamilo. Quando ele move sua língua não consigo parar quieta na cama e arqueio minhas costas fazendo meu corpo se oferecer ainda mais a ele.

Esse homem todo é um convite ao pecado, seus lábios, seu corpo, sua voz e agora mesmo seu dedo me abrindo e me provocando.

Quero me contorcer e gritar, ao mesmo tempo, mas o que consigo é murmurar algumas silabas inteligíveis. Estou sendo consumida por uma sensação tão boa, cada vez que ele afunda seus dedos, e quando ele tira eu só quero mais e mais disso.

- Por favor... - Sussurro.

Jamie afasta seus lábios do meu peito e dá um pequeno sorriso, que faz seu hálito quente soprar em minha direção. Ele se ajeita na cama, saindo de cima de mim e tirando sua roupa. Quando ele volta para a cama, seus dois joelhos estão posicionados um de cada lado do meu corpo, e então ele se abaixa, se posicionando em meu centro e deslizando para dentro de mim vagarosamente.
Isso dói. Não uma dor insuportável, algo como se ele estivesse me pressionando a me abrir para ele de uma maneira que eu não sei se meu corpo é capaz.

Ele para e uma gota de suor cai de sua testa enquanto ele respira apressadamente e forte.

- Eu vou tentar ser cuidadoso baby.

Sorrio de volta para ele e levo minhas mãos ao seu cabelo. Ele tira uma delas e segura na cama junto a dele, ele volta a se movimentar em cima de mim e dessa vez se afundando e me alargando só tempo o suficiente dele entrar e depois me apertar em volta da ereção dele novamente.

Cada vez que ele se move eu gemo de prazer, e cada vez que contraio em volta dele é ele quem geme de volta.

Eu não posso dizer que me acostumo ao ritmo, mas como Jamie me disse ele é cuidadoso, entrando e saindo devagar, se movendo o suficiente para me levar as sensações mais loucas sem ficar desconfortável.

Estou me sentindo tão confortável que enrosco minha perna ao seu redor em determinado momento, o que o faz se encaixar tão perfeitamente, atingindo um lugar não só do meu corpo, mas também da minha mente, que me faz explodir de prazer. Tremendo enquanto ele me segura.

Não sei o que acontece com ele depois, não sei porque parece que perdi minha consciência enquanto gritei por ele até minhas forças acabarem.

A unica coisa que sinto é um tremor de leve do corpo dele em cima do meu, e quando ele relaxa sua expressão é tão satisfeita e contente que eu me sinto orgulhosa por ser a razão por trás dela.
Flashback off
.............................................................
Ola amores entao vou postar a fic um dia sim um dia não Kkk por causa do meu trabalho hoje eu queria agradecer minhas lindonas Helen, a Nine , Mandy que me ajudou a escrever a parte hot Kkk a Mandy e a Nana que divulgaram minha fic e a vocês q lêem dêem as estrelinhas comentem me dêem idéias lindas beeijos ate domingo

Prazer do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora