14

3.2K 326 47
                                    

Pov Jamie

Estava em casa sem fazer nada apenas assistindo TV e pensando na Dakota e na nossa pequena, quando o celular toca ...

- Dakota ?- digo estranhando ela me ligar ...

- Não papai sou eu- escuto a vozinha mais linda que existe ...

- Princesa aconteceu alguma coisa? Com sua mae ?- falo preocupado ...

- Não papai, eu quero que você venha aqui por favor - sua voz é manhosa

- Mas amor esta tarde pro papai chegar ai- e a Dakota ia me matar se eu chegasse essa hora ...

- Aneim papai vem, tio Matt esta aqui eu não gosto muito dele- esse vareda esta lá ? Agora que eu vou aparecer mesmo ...

- Está bem meu amor, eu vou ate agorinha um beijo- me levanto

- Beijo papai- ela desliga

Flashback on

Depois que Dakota saiu de casa comecei a chorar,o que disse a maguou e ela não esperava isso de mim... Nem eu esperava isso de mim, mais um filho e novidade. E eu seria um pessimo pai, nao seriamos felizes ...Vi Dakota chorando, me fiz de durão pra não chorar na frente dela, esse não sou eu, mas não vou assumir um filho agora...

Não depois de me curar por completo ...

Passo a noite em claro pensando no que ta acontecendo, uma vez que a gente fez sem camisinha, veio um filho.... Mas já disse q não vou assumir então não vou deixar me abalar por isso.

Quando ver a Dak vou fingir que não conheço ela... Mas um dia quando eu estiver recuperado ...

Talvez eu possa voltar

Flashback off

Chego na casa da Dakota e quem abre é minha pequena eu a abraço e a pego no colo ...

- Atrapalho alguma coisa ? - Olho para Dakota e Matt na sala ...

- Não! Entre, mas o que faz aqui essa hora da noite ?- Dakota fala com cara feia ...

- Antonelle me ligou fiquei preocupado e vim- digo inocente

- Antonelle você pegou meu celular ?- Dakota cruza os braços e encara nossa pequena ...

- Sim mamãe - ela diz sapeca

- E porque a senhorita fez isso ?- Dakota vem em direção a nós.

- Porque eu estava com saudade do papai e eu queria entregar o desenho - ela fala manhosa ...

- Isso que você fez foi muito feio, não pode pegar o celular da mamãe assim, tá na hora de você dormir - Dakota me olha ...

-Eu a levo Dak, desculpe incomodar - olho para ela

- Boa noite mamãe, boa noite tio Matt- tinha me esquecido que esse estranho estava aqui ...

Leva minha pequena ate seu quarto e a deito na cama ...

- Papai- ela diz com os seus olhinhos brilhantes ...

- Oi meu amor, pode falar - passo a mao em seu cabelo loiro ...

- Você podia morar aqui comigo e com a mamãe - ela vem ate a mim e me abraça ...

- Ooh meu amor, um dia vamos morar juntos você vai ver - como é bom ter alguem que nos ame apesar dos erros, Antonelle podia muito bem ter me rejeitado mas ao invés disso ela me amou ...

- Eu espero papai - ela deita ...

- Dorme bem princesa - levanto e dou um beijo em sua testa ela pega o ursinho que a dei e se abraça com ele e fecha os seus lindos olhinhos ...

Eu volto para a sala se Matt pensa que vai ficar sozinho com Dakota esta muito enganado ...

-Ela dormiu - Falo pra Dakota chegando na sala ..

- Ela dorme rápido mesmo- sinto que Dakota esta incomodada...

- Então Jamie sera que você poderia ir embora ?- Matt abusado como ousa a me dizer isso

- Não Senhor Matthew, tenho que resolver um assunto com a mae da minha filha- o olhei com ironia

- Ah sim, pode falar porque eu e Dakota estamos querendo resolver um assunto- ele diz malicioso ... Ahhh se ele encostar o dedo na Dakota vou explodir de ciúmes ...

-Por favor parem com isso, parecem duas crianças- ela fala brava ...

- Dakota mas o pai da sua filha só quer nus atrapalhar- ele me encara com raiva ...

O jogo esta apenas começando ...

- Matthew por favor sabemos bem que não quero atrapalhar vocês ate porque nada vai acontecer- e eu espero que nada aconteça mesmo

- Hey eu to aqui ta ? Vocês são ridículos, por favor vão embora- ela vai ate a porta e a abre ...

- Mas Dak- ela me interrompe

- Mas nada eu preciso dormir antes que voces se matem aqui e acordem minha filha vão!- apenas afirmo e Matt também saímos e falamos boa noite ...

Entrei no elevador junto com Matt

- Você atrapalhou minha foda Dornan- olho para ele com raiva ...

- Ainda bem Matthew, e fale com mais respeito por favor - escuto sua risada irônica

- Porque ? Você que deveria ter mais respeito e se afastar da Dakota, agora ela não precisa de você, quando ela precisou você abandonou- nessa hora fico com raiva e vou pra cima dele

- Cale a sua boca idiota eu errei mas quero recuperar a minha Dakota e minha pequena - nessa hora respiro fundo e o solto

Ele fica calado e com certeza com medo as portas do elevador se abrem

- Cuidado com o que fala Matthew, você pode se dar mal- rio ironicamente

- Veremos Dornan- o deixo olhando pra mim entro no carro e vou embora ...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oi amores o wattpad não quer postar o capítulo todo um beijo espero que gostem com Deus

Prazer do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora