Pov Dakota
- Acho melhor irmos dormir- digo vestindo meu vestido
- Também acho! Você melhorou realmente ? - Jamie pega sua calça no chão
- Claro que sim! Ainda mais depois do que fizemos, e a propósito você fica lindo com essa boxer- o olho maliciosamente.
- Vamos Baby precisamos de um banho- ele me pega em seu colo
- Jamie eu não preciso que você me carregue- digo rindo
- Mas eu vou te carregar mesmo assim- ele diz indo até o quarto.
Quando chegamos ele me coloca no chão
- Vou tomar banho- vou em direção ao banheiro
Depois de tirar o vestido e entrar no box ligo o chuveiro, sinto a agua entrar em contato com minha pele e a ideia de eu estar gravida vem na minha cabeça.
(...)
Amanhã cedo mesmo vou fazer um teste. Fico pensando nisso e não consigo dormir direito,com medo de estar grávida e ele me deixar novamente.
Acordo cedo e vou me arrumar.
-Já acordada essa hora? - Jamie me diz quando me vê quase pronta- Aonde vai com tanta pressa?- ele se espreguiça lindamente
-Desculpa meu amor,mas eu esqueci de te avisar tenho que estar lá mais cedo hoje, tenho uma reunião as sete horas e já estou atrasada.- minto -Tem como você levar Antonelle hoje na escola? Eu saio mais cedo hoje pra buscá-la!- dou uma última olhada no espelho
-É claro meu amor,faço tudo por você e assim passo mais tempo com minha princesa, não se preocupe.- Vou ate a cama dou um beijo nele e saio.
Entro no carro e procuro uma farmácia mais longe possível ,para o acaso de não encontrar nenhum conhecido por lá.
Compro quatro testes e me encaminho ao escritório, chegando lá ainda não tem ninguém na empresa,exceto o guarda de plantão.
Entro no banheiro e faço o primeiro teste,tenho que esperar 5 minutos para ficar pronto.
Enquanto isso meu cérebro está a mil. Como pude transar sem proteção? Como não lembrei de tomar o anticoncepcional esse mês? E se o Jamie me deixar de novo? Olho o teste e vejo as duas linhas,não consigo acreditar e faço os outros três.
Mas não adianta os quatro deram positivo,ah meu Deus!! E agora o que faço? Entro em pranto de choro, o medo corrói todos os meus ossos não só por mim,mas pelo bebê e por Antonelle também.
Agora que ela tinha um pai pode não ter mais depois disso.
Me recomponho quando a Jodd chega pra me passar a agenda do dia. Me entrego ao trabalho pra não pensar no que está acontecendo na minha vida.
Um pouco antes de eu ir embora alguem bate à minha porta.
- Entra- digo
Quando ergo meus olhos vejo Matt parado em frente a minha mesa.
-Dak, tenho um assunto sério pra falar com você, podemos conversar??
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi amores como estão ? Imensas Desculpas por não ter atualizado antes e o capítulo tá pequeno por causa do suspense tá ? Mas se for possível ainda hoje poste um novo pra vocês hahaha um beijo e e eu quero a agradecer a Nine por ter me ajudado bastante com esse capítulo ela o fez quase todo hahaha até agorinha babies ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer do Destino
RomanceO q fazer quando o passado volta pra te atormentar? Dakota é uma empresária de sucessivamente, uma mãe amorosa mas uma pessoa desapegada a relacionamentos. A experiência do passado lhe ensinou q se apaixonar e se entregarefere a outra pessoa é clara...