Pov Dakota
Depois de Jamie ter saído aqui de casa me sinto tranquila para desabafar no choro ... Eu o amo não posso negar mas o que ele fez foi muito grave e ainda estou magoada...
Sinto lágrimas escorrerem meu rosto não posso chorar alto se não acordo minha pequenina vou para o meu quarto e desabafo mais um pouco até que adormeço ...
- Acorda mamãe - ouço a voz da pequena, me espreguiço e abro os olhos ...
- Meu amor bom dia ... Já escovou os dentes ? - digo me levantando
- Já sim mamãe só falta vestir meu uniforme - ela diz rindo
- Então vai vestir esse uniforme menina, já estamos atrasadas outras vez - vou para o banheiro e começo a fazer minha higiene pessoal mas Antonelle continua me observando ...
- O que filha ?- digo preocupada
- Cadê o papai ? - na mesma hora sinto um pequeno arrependimento por ter deixado Jamie de aproximar da minha filha
- Mas já está procurando ele amor ? E eu ? Não sirvo não ?- digo em tom de brincadeira
-Claro que serve mamãe eu pensei que ele ainda estivesse aqui - ela diz triste
- Não meu amor ele mora na casa dele e a gente na nossa casa, e você vai passar um tempinho com ele também - digo já voltando pro quarto e vestindo roupa
- Tá bom mamãe vou vestir meu uniforme - ela vem até a mim me da um beijo e depois corre para o quarto dela ....
Depois de tomarmos café a levei na escola e fui parar o escritório, hoje o dia aqui esta tranquilo so tenho que resolver algumas coisas do contrato da empresa de Jamie... Quando Matt entra na minha sala
-Bom dia Dakota - ele diz seco
-Bom dia Matthew a que devo a honra de ter você em minha sala ?- as vezes ele é chato apesar de ser meu braço direito nessa empresa ...
- Vim ver como você está, que reforçar a você que posso ser um pelo pai pra sua filha - o que ? Acho que devo contar a verdade para Matt pra ver se ele desgruda um pouco de mim ...
- Minha filha já tem pai Matt- ele me interrompe
-Eu sei Dakota estou falando de um pai presente - ele diz sentando na cadeira ...
-Matthew você precisa saber de uma coisa ... o pai de Antonelle voltou e ele vai começar a passar um tempo com minha filha - digo sendo direta e rápida ...
- Como você aceitou Dakota ? Você só pode estar louca né não deveria ter deixado ele passar um tempo com ela- ele diz irritado
- Aceitei porque pensei em minha filha não em mim e ela tem o direito de conhecer o pai por mais que ele não foi legal no passado - Não sei porque ele se irrita ele sabe que nunca se casará comigo pois eu nunca vou casar com ninguém ....
- Okay Dakota mas só me diz uma coisa quem é esse idiota que te abandonou grávida ?- ele me encara com ódio nos olhos nunca o vi assim antes ...
- Bem eu vou dizer antes que vcs saiba por outra pessoa - coloco minhas mãos na mesa
- Fale - ele me encara
- Bem você já o conhece, a gente faz negócios com ele - sinto ele está muito mais nervoso ...
- Não acredito, é o Dornan ? Aquele metido a fortão que fez isso com você ?- apenas afirmo com a cabeça
De repente ele se levanta e começa a falar alto ...
- Você é burra Dakota como você deixou ele passar um tempo com sua filha ? - quem ele pensa que é pra falar assim comigo ...
- Primeiro cale a boca, segundo abaixe esse tom de voz que a dona da empresa sou eu e se eu quiser você estará fora daqui em dois segundo Matthew e terceiro saia da minha sala agora antes que você seja mas um desempregado de Londres - digo autoritária, ele fica pálido e se redimiu ...
-Me desculpa Dakota eu não ...- O interrompo
- Saia daqui agora - ele abaixo a cabeça e sai ...
Depois dessa estressante conversa volto a fazer a arrumar minhas coisas ...
Já são 5 horas saio correndo pois tenho que buscar minha bebê na escola ... Chegando lá vejo alguém de terno e óculos Ray Ban ...
- O que você está fazendo aqui ?- ele olha para mim
- Dak vim buscar nossa filha - Jamie está tão lindo mas como ele conseguiu chegar aqui ?
- Mas como você sabe onde Antonelle estuda ? - digo sem saber se me concentrava nele ou nessas mães solteiras babando em Jamie
-Tenho minhas fontes Dakota, vamos buscar nossa pequena ?- ele me da seu braço e eu encaixo minha mão nele ...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Ooi voltei sei que prometi postar o capítulo ontem mas eu tava mega cansada kkk me perdoem e hoje eu vou postar o capítulo novo kkk espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e terá surpresa no próximo hahaha amorecos com Deus ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer do Destino
RomanceO q fazer quando o passado volta pra te atormentar? Dakota é uma empresária de sucessivamente, uma mãe amorosa mas uma pessoa desapegada a relacionamentos. A experiência do passado lhe ensinou q se apaixonar e se entregarefere a outra pessoa é clara...