Acordei às quatro e meia da manhã por que tive um pesadelo, não era bem um pesadelo, foi um sonho em que eu desobedecia a Marcos e ia encontrar Alex, mas chegando lá ele não se lembrava de mim, e realmente ele não ia me reconhecer, pós eu não tinha um corpo e não poderia possuir um pós ainda não sou evoluído.
Já que comecei a falar sobre esse assunto, então vamos falar sobre as minhas futuras evoluçõesO que eu tenho que falar a cima de tudo, e que conforme eu for evoluindo eu vou ter que seguir mais e mais regras, com isso vem muito mais responsabilidade, e muito mais tentações. Então se agora eu estou quase quebrando as regras, imagina quando eu tiver na terceira evolução.
Na primeira evolução, a que eu estou agora eu sou apenas um espírito que vaga pela vida como uma pessoa normal, como uma vida normal, só que, eu e todos que estão na mesma evolução que eu estou, as regras eu sei que vocês já sabem
Eu terei que:*Honrar os mais velhos.
*Não posso me relacionar com Vitória.
*Não posso falar palavras de duplo sentido.
*Não posso manter contato com a minha antiga família.***
Fui checar o relógio e era cinco e meia, então comecei a tirar a roupa para tomar banho, ao entrar no box do chuveiro e ao sentir a água gelada na madrugada realmente pude acorda. Sai do banheiro coloquei a roupa da escola, quando acabei de me arrumar sai de casa mas antes de sai acordei meus pais pós eles irão trabalhar.
****
Chegando na escola fui no meu armário e olhei meu horário e vi que hoje é aula de susto, as aulas que eu odiava peguei os matérias que eu vou precisar, na hora que eu fecho o meu armário o alarme toca e a professora era muito rigorosa, o nome dessa professora era Rebeca.
Quando cheguei na sala ja atrasado não foi diferente, entrei na sala e a professora Rebeca disse.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas aparições
AdventureA história de um garoto que ja estava morto, mas ainda voltava a terra. pós não havia concluído sua missão com isso teremos várias situações legais