5

15 5 2
                                    

-Bonito em rapaz perdendo a hora de novo...
-desculpa professora Rebeca,  só perdi a hora
-quantas vezes neste ano...

Eu a ignorei e fui me sentar. Em torno das 10 horas eu sai da sala para comer algo as 10 horas e 15 minutos eu volto para a sala para mais duas aulas em torno das 12 horas eu volto para casa e fico até 15 horas da tarde sozinho pós meus pais e minha irmã estão no trabalho. Após meus pais chegarem eles começão a fazer o janta após o jantar eu vou para o meu quarto e fico assistindo TV até dar sono. Meu dia e sempre assim, uma vida monótona.

....

Já se passou 6 anos eu agora estou com 15 anos. Marcos o arcanjo veio na terra para me avisar que eu tenho que começa minha missão. Ele veio abalar para meu pai e minha mãe dizendo:

- vocês colocarão ele na escola mais cara que você

- Mas Marcos e nossa renda mensal como vai ficar? 

- vocês terão que mudar de emprego. Aparti da próxima segunda vocês irão virar arquitetos

Ele disse isso na sexta-feira

...

Hoje segunda-feira meus pais sairão cedo para a entrevista de emprego. Ao chegar na agência de emprego enfrentaram uma enorme fila mais que eles tiveram  que enfrentar. Infelizmente tinhas muitos fantasmas precisando de emprego. Bem já eu tive mais um dia monótono como sempre aula. Aula. Aula.... sem amigo nem um, pelo menos  que eu pudesse confiar.

...

Já a noite meus pais chegão juntos com a minha irmã e eu pergunto ansioso para eles

- então...  como foi a entrevista? 

E eles respondem com um sorriso de orelha a orelha.

- foi ótimo filho,  amanhã mesmo nós vamos começa a trabalhar

Com isso fui me preparar para dormi, fitando o espelho do banheiro me pego a pensar que essa foi a primeira fase para eu evoluir, então virá outro o que era.
Depois deste pensamento louco e de ter dado uma bela fitada no espelho notei uma coisa, eu era uma simples sombra cinza. Com a minha evolução oq eu me tornaria?...

minhas apariçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora