Asco

543 31 4
                                    

Ah, você aqui novamente. Ou melhor, eu aqui, novamente. Nunca canso de falar poucas e boas palavras sobre o teu riso. Tu não tem noção da onda de felicidade que me invade toda vez que seu sorriso me ocorre; o mundo se torna mais colorido, e é como se pássaros cantassem logo acima da minha cabeça.

Eu me sinto nas nuvens, como se eu entrasse numa dimensão paralela toda vez que você abre a porta com um riso infalível no rosto. A sensação mais gratificante do mundo é ver você rindo sobre alguma besteira minha, ou tentando me arrastar para fora de casa. Tu me conhece, sou complicado. Ou melhor, você é complicado. Como espera que eu adivinhe cada emoção que se passa pela sua cabeça através de seus olhos? Isso é impossível!

A grande questão é; não há nada nesse mundo que eu admire mais do que o teu belo sorriso. Não há uma pessoa no mundo que me inspire mais do que você; e eu juro, não há sequer uma pessoa no mundo que me faça sentir o que tu faz; não há ninguém que faça meu coração bater tão forte a ponto de esmurrar meu tórax. A grande questão aqui é você, Hope.

Você me conhece, sou preguiçoso, estressado e outras diversas coisas. E por pura ironia você é o meu oposto, sempre alegre, calmo e bem-humorado. Acho que você combina comigo tanto quanto eu combino com você. Nós nos completamos. Me sinto tolo ao pensar que da primeira vez que lhe vi tu não passaste de um rapaz comum na rua, e agora tu significa mais que o mundo.

Seus olhos castanhos contêm o universo, poderia passar horas e mais horas encarando tais joias. Nunca fui o tipo de pessoa que é admirada ou muito menos admira; mas acredito que quando o amor lhe ocorre, seu interior se transforma, tu passa a ver apenas o lado bom das coisas. Quando o amor aparece (como apareceu para nós) ''ele'' te envolve aos poucos, conquista espaço no teu ser e te muda.

Quem sente muito, se cala; não é preciso que eu diga muito sobre você, ou sobre nós dois. Não é preciso que eu diga todos os dias que lhe amo, porque você sabe disso; não preciso dizer que te admiro como pessoa e como o namorado maravilhoso que é, porque você sabe. Você sabe disso. Hoseok, poderia colher todas as flores do mundo e nem isso seria o suficiente para definir meu amor.

Creio que nosso relacionamento não é baseado em bens materiais, ou palavras afetivas. Nosso universo particular baseia-se em longas tardes juntos, sem trocar muitas palavras, apenas desfrutando da companhia alheia; na atmosfera que se instala quando estamos juntos; no conforto que eu sinto quando nossas mãos estão juntas. Nosso relacionamento é uma base.

Eu te sustento e você me segura.

Quem cala-se, sente. Quem sente, cala-se. Passaria minha vida observando seus traços longos, nesse rosto perfeitamente desenhado. Perderia-me contando as horas para te encontrar. Afogaria-me sem medo no perfume marcante que você usa, o mesmo que eu lhe dei, aquele velho perfume, vagabundo e barato, que você gostou tanto.

Porra, Hoseok! Olhe para o que você está fazendo comigo! Tornando-me um maníaco obsessivo!

Minha verdade cala-se diante de sua figura, Hoseok.

Poesias para HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora