Capitulo II

42 15 2
                                    

7:00

Acordo ouvindo pela milésima vez os gritos de Megan me chamando, dizendo que estamos atrasadas para a primeira aula. Me levanto meio desengonçada devido o sono,faço minhas higienes pessoais, pego meu uniforme; minha bolsa,celular e saio do quarto acompanhada de Megan. Passamos pelo corredor do colégio para pegar os matérias restantes,andei um pouco para trás e quase fui jogada ao chão por um garoto.

-Olha por onde anda,garota!Você não enxerga?-Diz o garoto olhando-me sério

-Me desculpe,eu...

-Não interessa, você tem que prestar mais atenção por onde anda!A não ser que você queira esbarrar nas pessoas!-Ele ri sarcasticamente.

-Isso não irá se repetir,-Sussurrei.-me desculpe

Ele me encara pela última vez e sai com o resto dos garotos que estavam com ele.

-Não ligue pra ele,algumas meninas daqui me disseram que ele é muito galinha!-Megan sussurra em meu ouvido e nós rimos

-Mas ele é bonito!-Sorrio corada

-O que adianta ser bonito e ter fama de galinha!-Rimos

(...)

A primeira aula foi um tédio principalmente se o garoto que esbarrei no corredor estiver nessa aula. A aula inteira ele ficou atacando bolinha de papel em meu corpo, garoto estúpido!

-Zayn Jawaad Malik pare com isso!-Anunciou a professora e ele abaixa a cabeça

-Bem feito.-Sussurro

-O que você disse garota!-Ele se levanta e vem a minha direção.

-N...Nada!-Gaguejei

-Acho bom mesmo.-Ele ri

-E se eu tivesse falado alguma coisa?O que você iria fazer!-Falei,ele abriu a boca mas nada saiu.-Não tenho medo de você.

-Deveria!Você não sabe com quem esta mexendo!-Ele fala e eu começo a rir

-Ah é mesmo!-O desafiei

-Saiam os dois agora dessa sala.-A professora fala e eu me levanto.

-Viu o que você fez!?-Ele me segue

-Eu fiz alguma coisa?Que eu saiba quem mexeu comigo foi você!

(...)

Levei uma tremenda advertência,fiz o que pude para não me encontrar de jeito algum com aquele tal de "Zayn". Mante-lo a distância é bem melhor. Joguei minha bolsa em cima da cama e tirei meus sapatos, pegando meus fones na mochila e me deitando na cama,conectei os fones em meu celular e comecei a cantarolar a música Marry you -Bruno Mars.

It's a beautiful night.We're looking for something dumb to do.Hey, baby.I think I wanna marry you.

Is it the look in your eyes.Or is it this dancing juice?...

-Adoro essa música. -Megan me interrompe puxando um dos fones de meu ouvido e colocando no seu.

-Eu também!-Sorri

-Well, I know this little chapel on the boulevard we can go no one will know oh, come on, girl.-Ela começou a cantar de onde eu havia parado.

Megan sorria aparentemente o tempo todo,eu nunca a vi sem sorrir,desde que vim para a universidade,ou seja,ontem.

-O que quer fazer hoje?-Ela fala tirando o fone de seu ouvido.

-Não sei!Estava pensando em ver meu namorado.Mas...sei lá.

-Ah,tudo bem!-Ela sorri .-Deixe-o esperar,agora vem!-Ela me puxa para fora do quarto.

Fomos ate o jardim,e passamos por um espaço onde só tinha a grama verdinha.Me sentei ao chão e fiquei olhando a paisagem de Bradford. Tudo estava perfeito,até Zayn vir atrás de Megan.Um de seus amigos se sentou ao meu lado,resolvi não prestar atenção nele.

-Oi!-Diz ele,e eu o encarei.

-Oi.-Respondi.


~~~

Quem será esse garoto??

Hehe,acho que demorei pra postar esse capitulo,gente me desculpa!Serio! Houve alguns problemas com o meu celular,rsrs

Bom eu espero que vocês estejam gostando.

Leiam as Fics

> Amor Inesperado H.S -biah_styles

>Twitter - biah_styles

> I Believe -Sammy_Zquad

Beijinhos e mais beijinhos

Biah

You Changed MeOnde histórias criam vida. Descubra agora