Cap IV

23 6 0
                                    

Justin retira minha blusa a jogando em algum lugar do quarto, ele volta ao meu pescoço dando leves mordidas enquanto suas mãos deslizam ate minhas costas abrindo a parte de trás de meu sutiã. Ele me encara por alguns segundos antes de atacar meus seios com a boca.

-Justin...-Gemi enquanto fincava minhas unhas em suas costas

Ele sorri de um jeito perverso e começou a tirar minha calça jeans,e volta a me encarar novamente. Justin passou as mãos pelo meu corpo desesperadamente, voltou aos meus seios e começou a brincar com eles, o meu corpo estava queimando, precisava de um toque mais a fundo. Foi ai que senti sua ereção roçar em minha coxa direita, envolvi minhas pernas em sua cintura e sua ereção roçou bem aonde eu queria.

Aumentei mais a força em que fincava minhas unhas em suas costas, ele parou de brincar com os meus seios e abaixou um pouco seu corpo, foi beijando minha barriga e quando dei por mim Justin estava no meio de minhas pernas.

Começava a respirar com dificuldade por ele estar beijando minhas coxas e soprando minha intimidade. Um gemido bobo escapou dentre meus lábios , e Justin invadiu minha intimidade com sua língua.

-Oh, Justin.

Gemia alto e descontroladamente, sua língua quente e áspera explorava cada canto da minha intimidade,e fazia com que meu prazer aumentasse mais e mais. Justin parou os movimentos e voltou ao meu pescoço.

Ele tirou sua calça junto com a boxer,e me penetra. Eu não sabia explicar o que Justin estava me proporcionando, era surreal, diferente.

(...)

Acordei em meio ao sono profundo, senti uma respiração em meu pescoço e quando virei puder ver aquela imagem maravilhosa de meu namorado dormindo. A forma em que seus cabelos estavam bagunçados fazia com que ele ficasse mais fofo. Me levantei, e fui até seu banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa que tinha deixado aqui à alguns dias, escrevi um bilhete o avisando que iria voltar para a universidade e depositei um beijo no alto de sua testa.

Desci as escadas, abri a porta e sai. Logo em seguida chamei um taxi que logo o taxista me disse que estaríamos na universidade em poucos minutos. Assim que chegamos, paguei o mesmo e fui ate meu dormitório, Megan ainda estava dormindo, então nem fiz questão de acorda-la.

-Ah bom dia! -Disse ela ao sentir minha presença no quarto

-Pensei que estava dormindo. -Falei

-Estava apenas descansando os olhos. -Ela ri

-Entendi. -Começo a rir também -Vamos ter aula do que hoje? -Perguntei em seguida

-Química. -Ela bufa

-Hey, química não é tão ruim assim

-Pra mim é, eu odeio química! -Disse ela tapando seu rosto com um travesseiro me fazendo rir

(...)

Coloco minhas coisas no armário e viro para encarar Megan que está totalmente entretida em seu celular, sinto ela me cutucar e me fazer virar para encarar os bad boys. Zayn, Liam e um garoto de olhos azuis, ele é baixinho, mas é muito lindo.

-Ei! Para de secar! -Megan estala os dedos em minha frente

-Secar? Secar o que? -Perguntei

-Você esta comendo o Louis pelo olhar! -Então o nome dele é Louis?

-Ah, não, não estou fazendo isso. -Falei

-Vamos ter que aguentar mais um. -Ela bufa. -Em nossa sala

-Era só o que faltava! -Coloco a mão no rosto

Ouço o sinal e Megan me puxa para dentro da sala de aula, sento em meu lugar e sinto ser cutucada, olho para trás e vejo Zayn.

"O que ele quer agora?"

-O que é?

-Seja mais educada e diga bom dia! -Disse ele

-Esta querendo mandar em mim? -Pergunto

-Eu mando em todos. -Que ridículo

-Que pena, comigo não vai rolar querido! -Falei de modo irônico

-Bom dia, na aula de química vamos fazer um trabalho, vou sortear as duplas. -Diz a professora. -Eleonor e Megan, Liam e Ashley, Emma e Zayn...

"O que? Naooooo"

-Merda! -Murmorei para mim mesma

-O trabalho é para semana que vem, então caprichem! -Continuou ela

Deito minha cabeça na mesa e fecho os meus olhos, isso só pode ser brincadeira. Sem perceber eu já estava dormindo até que escuto meu nome ser seqüenciado varias vezes

-X² -Falo levantando minha cabeça fazendo todos rirem.

-Emma pode responder a pergunta que acabei de fazer? -Diz a professora

-É... Então... O... -Graças aos céus o sinal para o intervalo toca.

(...)

❤🌸
Hellous! Então gente, eu demorei muito tempo pra postar esse capítulo né? Eu sei!
Bom, eu espero que gostem desse capítulo
Com amor: biah_styles

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Changed MeOnde histórias criam vida. Descubra agora