Capítulo I

56 14 2
                                    

Emma P.O.V

You wanna play, you wanna stay
You want have it all
You started messin' with my head
Until I hit a wall
Maybe I should've known
Maybe I should've known
That you would walk
You would walk out the door...

Acordo com o barulho do meu despertador, desligo-o e me levanto da cama. Vou até o banheiro, tiro meu pijama e entro na parte do box. Giro o registro e inicio meu banho.

Ao terminar de tomar banho, seco meu corpo e enrolo o mesmo numa toalha. Saio do banheiro e dou de cara com meu namorado, Justin, sentado em minha cama.

- Bom dia! -vou até ele sorrindo

-O que faz aqui tão cedo?

- Vim ver minha princesa.-disse sorrindo e envolveu seus braços em minha cintura me puxando para si.

- Hum.-sorrio e sento em seu colo. Beijo seus lábios e ele sorri.

- Vai hoje para a Universidade mesmo? -diz passando as mãos por meu corpo. Arfo quando ele aperta minha bunda e o olho.

- Vou.-sorrio- E nem pense em coisas impróprias só por que estou de toalha! -digo rindo e me levanto de seu colo.

- Uma rapidinha? -se levanta e vem atrás de mim.

- Negativo, Justin.-gargalho e entro em meu closet. Pego minha lingerie preta e visto-a. Sinto o olhar de Justin queimar sobre meu corpo, e como o conheço bem, sei que ele já está excitado.

Pego uma calça jeans e visto-a, em seguida uma blusa azul com pequenos corações brancos. Passo perfume e vou até a penteadeira.

- Você pode me levar? -pergunto passando a maquiagem e o olho pelo espelho.

- Posso.-diz e eu sei que ele já está chateado porque não fiz o que ele queria. Foda-se.

Termino a maquiagem, ponho alguns acessórios e arrumo meu cabelo. Me levanto e calço minhas sapatilhas pretas.

- Já tomou café da manhã? -pergunto abraçando-o por trás.

- Não.

- Dá para parar com essa idiotice? Merda. Você só pensa em sexo, Justin?

- Vamos, estou com fome.-diz me puxando para fora do quarto, ignorando-me totalmente.

(...)

Chego na Universidade e Justin ajuda-me à levar minhas malas e caixas até meu dormitório.

- Tchau... Depois a gente se vê.-digo e dou um beijo em sua bochecha.

- Tchau.-me dá um selinho e sai. Suspiro e olho em volta.

Arrumo minhas roupas no guarda-roupa, os livros, DVDs e CDs nas prateleiras. Ponho as malas em cima do guarda-roupa e vou ao banheiro, ponho meu utensílios no mesmo e volto ao quarto.

Escuto o barulho da porta ser aberta, olho para trás e vejo uma garota ruiva entrando no quarto cheia de malas.

- Olá! -diz ela sorrindo.

- Oi! Quer ajuda? -pergunto indo até ela e pegando duas malas.

- Não precisava, mas obrigada! -sorri abertamente.

- Por nada.-encosto as malas dela em uma parede.

-É nova aqui?-Perguntou ela.

-Sim, e você? -sento-me em minha cama.

- Também sou.-sorrimos.- Vai cursar o quê?

- Medicina, e você?

- Igualmente... Vejo que temos coisas em comum.-rimos

- Sou Megan, prazer! -estende a mão.

- Emma, prazer! -seguro sua mão sorrindo.

Megan começa à arrumar suas coisas, eu saio do quarto e começo à andar pela Universidade.

Vou no jardim e olho as coisas volta, respiro fundo e penso em meu pai. Ele ama jardim, natureza, árvores...

(...)

Volto para casa, pago o táxi e vou para cozinha vendo minha mãe.

- Oi, mãe! -dou um beijo em seu rosto.

- Oi querida! -sorri e assim começamos à conversar. Contei à ela sobre a Universidade, Megan e outros assuntos.

~~~~~
H e y !

Esta aí o primeiro capítulo, espero que tenham gostado. Votem, comentem e compartilhem.

Leiam: - Believe da Sammy_Zquad (Eu)

- Amor Inesperado -biah_styles

- Twitter -biah_styles

P.S: Se gostarem, não esqueçam de votar e comentar.

Beijos, #Sammy ♥

You Changed MeOnde histórias criam vida. Descubra agora