-Oi!-Diz ele,e eu o encarei.
-Oi.-Respondi...
Vejo um jovem garoto que aparenta ter dezenove ou vinte anos, cabelos castanhos e seus olhos também castanhos. Ele usa um t-shirt branca, calça preta e um par de tênis branco. Bonito...
- Me nome é Liam, e o seu? -pergunta sorrindo.
- Emma.-sorrio levemente. Ele parece ser legal.
- Belo nome. Combina com a dona.-sorri e eu coro de imediato.
- Obrigada, seu nome também é bonito.-sorrio.
- Vamos, Liam? -uma voz grave interfere em nossa conversa. Olho para cima e vejo Zayn com uma expressão séria no rosto. Ele sempre está assim.
- Vamos.- Liam diz e se levanta- Tchau, Emma. Até! -dá um beijo em minha testa.
- Tchau, Liam. Até! -sorrio envergonhada. Eles saem e Megan me olha sorrindo. Ela sempre sorrir?
- O que foi? -pergunto sem entender.
- Você e o Liam...-ri.
- Eu e o Liam? Oh, não! Claro que não.-rio.
Conversamos mais um pouco e decidimos ir para o quarto. Pego meu pijama e vou para o banheiro. Dispo minha roupa, dobro-a e passo para parte do box. Giro o registro e relaxo meus músculos quando a água cai sobre meu corpo.
Após tomar banho,seco meu corpo e passo creme hidratante no mesmo,visto minha lingerie rosa e meu pijama.
Prendo meu cabelo num coque-frouxo, escovo os dentes e volto ao quarto. Magan entra no banheiro com seu pijama nas mãos e em seguida fecha a porta. Deito em minha cama, pego o celular e vejo que tem uma mensagem do Justin.
* Mensagem On *
Justin: Oi,princesa! ❤
Eu: Oi, amor! Tudo bem? Estou com saudades tua. Te amo! ❤
Justin: Estou bem sim, e você? Também sinto sua falta. Te amo.
Eu: Estou bem... Vou dormir,baby. Tchau,te amo.
Justin: Também te amo. Tchau!
* Mensagem Off *
Guardo o celular e cubro-me. Fecho os olhos e minutos depois adormeço.
(...)
It's just another night
And I'm staring at the moon
I saw a shooting star
And thought of you
I sang a lullaby
By the waterside and knew
If you were here,
I'd sing to you
You're on the other side
As the skyline splits in two
I'm miles away from seeing you
I can see the stars
From America
I wonder, do you see them, too?Acordo com o despertador do meu celular tocando "All of the Stars - Ed Sheeran". Arrumo a cama,pego minha roupa e vou para o banheiro...
Após terminar o banho, seco meu corpo, visto uma lingerie preta com alguns simples detalhes de renda, uma calça jeans e uma t-shirt cinza com alguns desenhos na frente.
Volto para o quarto e calço meus all stars. Passo lápis de olho, rímel, batom vermelho, e um pouco de blush. Coloco alguns acessórios como, relógio de pulso, brincos e um pequeno colar banhado a ouro com o pingente de coração.
Passo perfume, pego a bolsa e ponho-a no ombro. Chamo a Megan e essa vai tomar seu banho, despreocupada já que sua aula começa um pouco mais tarde. Saio do quarto e vou para sala de Sociologia.
Olho a sala e percebo que tem poucas pessoas,afinal ainda é cedo. Ando até meu lugar e quando vou me sentar,olho para trás vendo Zayn sentado atrás de mim. Que inferno! Suspiro e me sento.
- Bom dia, little.-diz ele num tom irônico. Resolvo ficar calada e ele novamente fala- Sabia que deixar os outros no vácuo é falta de educação?
- Bom dia.-digo seca e bufo. Ele ri e logo a sala começa à encher e depois de uns minutos o professor entra, começando sua aula.
(...)
O dia passa rapidamente e volto para meu quarto. Ponho a bolsa em cima da cama, pego meu celular e caminho para fora da universidade.
Ao sair da universidade, pego um táxi e vou até a casa do Justin. Chego lá e toco a campainha, logo o Justin abre a porta e sorri ao me ver.
- Oi! -sorrio e beijo seus lábios.
- Oi, linda! -me dá espaço para entrar. Entro e ele fecha a porta.
- Senti tanta saudade de você! -entrelaço meus braços em volta de seu pescoço e ele segura minha cintura. Colo meus lábios aos dele e iniciamos um beijo calmo,que logo se transforma em um beijo quente e cheio de mãos bobas. UI!
- Vamos para meu quarto! -diz ele e me carrega. Sinto ele apertar minha bunda enquanto sobe os degraus da escada.
- Awwn, Justin! -gemo e tombo minha cabeça para trás. Sinto meu corpo ser deitado na cama e os beijos em meu pescoço deixam minha calcinha cada vez mais molhada...
~~~~~
Oiii gente!
Gostaram? Espero que sim!Leiam; - Amor Inesperado - biah_styles
Beijoooos!
#Sammy ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed Me
FanfictionSinopse: Emma Hudson perdeu seu pai Joseph Hudson, que morreu de leucemia quando ela tinha 16 anos de idade. Quando Emma faz 19 anos de idade, entra em uma Universidade em Bradford - Inglaterra. Mal sabe Emma que nesta Universidade ela encont...