James Potter não estava nada satisfeito. Não porque Sirius não parava de tagarelar sobre como ficara com o corpo mais forte e atlético durante as férias. Absolutamente. Também não tinha nada a ver com o fato de esse ano ser seu último ano em Hogwarts e assim sendo, a sua última chance de conquistar certa ruiva com grandes olhos verdes e pavio muito curto.
Na verdade, ele nem sabia por que estava irritado, e isso só piorava seu humor.
Seu irmão, - o considerava um irmão, não tinha como chamar Sirius de outra coisa, ele fora seu melhor amigo durante todos esses anos e nunca o deixara na mão ou o abandonara, continuou do seu lado até em momentos que James não merecia - estava saltitante, pois esse ano algumas alunas da Beauxbatons estariam fazendo intercâmbio e ele não poderia perder a chance de se agarrar com uma francesa. Não que Potter não fosse fazer o mesmo, mas essa possibilidade não estava o animando tanto quanto ele achou que animaria. Talvez seja o fato de James querer muito se agarrar com alguém esse ano, mas esse alguém o odiava, pois o achava um "galinha patife", o que ele era, diga-se de passagem. Mas como Lily esperava que ele não fosse desse jeito, se ela nunca sequer lhe dera uma chance para mostrar que realmente gostava dela? Ele ficava com dor de cabeça só de pensar o que se passava por baixo daquela cabeleira vermelha.
Mas já havia decidido. Esse ano seria diferente.
Lily não queria tanto que ele a deixa-se em paz? Pois ele a deixaria. Já estava cansado de se humilhar para ela e sempre ser correspondido com grosserias e insultos.
Já que Lily deixava tão claro seu ódio em relação a ele, começaria a trata-la com indiferença.
"Vamos ver qual a grossura da sua armadura." Concluiu sorrindo maroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Crush
FanfictionJames Potter era apaixonado por Lily Evans desde que se lembrava, e ela não o correspondia desde que se lembrava... Esse era o seu último ano em Hogwarts e Potter decidiu que estava cansado de correr atrás de alguém que não dava a mínima para ele. ...