Casa

946 43 5
                                    


- Lily querida, tem certeza que não esqueceu nada?
- Tenho mãe! - Respondeu Lily Evans enquanto dava um abraço apertado em sua mãe.
- Pare com isso mulher, se continuar a importuna-la ela provavelmente não voltara mais para casa - Disse o senhor Evans com um sorriso orgulhoso e os olhos cheios de lagrimas, e como ele não ficaria emotivo? Esse ano sua linda Lily se formaria na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Nunca se sentira tão orgulhoso, nem quando Lily aprendeu a arrotar algumas letras do alfabeto.
- Oh papai, o senhor sabe que eu jamais abandonaria vocês! - disse ao se aconchegar naqueles braços gordinhos e quentes, o abraço do seu pai era com certeza o melhor abraço do mundo, ouviu o soar do apito e acordou do transe, pelas barbas de Merlin, iria perder o trem!
Despediu-se mais uma vez e entrou no Expresso indo direto para a cabine dos monitores sem dar chance de acabar esbarrando com certo alguém muito arrogante e insuportável que iria com certeza acabar estragando seu bom humor.
Ao pensar em James sentiu uma sensação estranha no estomago, como será que ele estaria? Com certeza muito feliz se agarrando com alguma piranha pelo trem, ela o desprezava, sem duvidas. Mas se o desprezava tanto porque não parara de pensar nele durante todas as suas férias? Balançou a cabeça antes de entrar no compartimento tentando tirar James Potter de sua cabeça.
----
- Você só pode estar brincando! Eu? Apaixonada? Pelo Black? Nem aqui nem na América!
Marlene McKinnon ria da cara das amigas no Salão principal durante o primeiro banquete do ano. Claro que ela estava caidinha pelo maldito, mas ela nunca admitiria isso. Dorcas a olhava intensamente tentando entrar em sua mente, como alguém poderia ser tão insistente? Ela enchia o saco de Lene há dois anos dizendo sempre a mesma coisa "Se não gosta dele porque sempre arruma intriga com as garotas que ele fica?" Lily, sentada a sua frente na mesa, claramente estava achando a cena muito engraçada já que segurava o riso nem um pouco disfarçadamente , o que levou Lene a lhe dar um chute por debaixo da mesa.
- Não sei por que você ainda tenta me enganar Marlene.
- Ou talvez, - falou Lily em um tom conspiratório - ela só esteja tentando enganar a si mesma!
Elas riram alto, achando a careta retorcida de McKinnon mais engraçada que a piada.
- Eles estão vindo, mais uma palavra e eu encho a cama de vocês com acromântulas.
Dorcas e Lily se olharam, como nenhuma das amigas duvidava que ela realmente pudesse fazer isso, pararam de rir.
- Veja se não são as garotas mais bonitas de Hogwarts! - galanteou Sirius Black sorrindo fazendo algumas meninas da Corvinal suspirarem e darem risadinhas, sinceramente, Corvinal não era supostamente a casa das pessoas inteligentes?
- Padfoot, olha lá - Lily sentou mais ereta ao ouvir aquela voz, resolveu ignora-lo e não olhou na sua direção - elas se sentaram na mesa da Lufa-Lufa!
- Meu caro Prongs, não é a distância de algumas mesas que me impedirá de...
- Vocês dois poderiam ser mais discretos? Falo em nome de todos nós - sussurrou Remus Lupin alto o bastante para que James e Sirius ouvissem.
Os garotos resmungam um pouco mas deixaram para lá, James percebendo que o lugar ao lado de Lily estava vago apressou-se em se sentar lá.
Lily não conseguiu mais se segurar e finalmente o olhou. James vestia o uniforme da Grifinoria sem a capa e com a gravata meia solta, os músculos enormes de seus braços - resultado de uma vida toda jogando quadribol - ficavam muito bem marcados com a camisa apertada. Seus cabelos estavam revoltos como sempre - ninguém era capaz de controla-los - e os olhos por trás dos óculos lhe passavam uma sensação estranha, pareciam guardar um segredo que só ele sabia, mas que ela estava louca pra descobrir... Epa, espera. Desde quando Lily Evans reparava nos olhos de James Potter? Lily se empertigou e falou do jeito mais arrogante que conseguiu:
- A mesa é enorme, acho que você poderia encontrar outro lugar para sentar.
- Ola Evans! Eu vou bem e as ferias foram ótimas! Obrigado por perguntar!
Lily apenas revirou os olhos e voltou a comer tentando ignorar o calor que emanava do corpo de James, como em nome de Merlin, ela conseguia sentir o calor dele estando com tanta roupa? Decidiu se afastar um pouco de Potter para tentar comer sem imaginar se ele permanecia assim quente sem roupa quando acidentalmente empurra o braço de Dorcas que por sua vez estava com um copo de suco de abobora na mão e que com o susto se espatifou na mesa derrubando suco nas vestes de todos em sua volta.
- Oh meu Merlin, me desculpem! - tagarelou enquanto procurava sua varinha nas vestes - Lily bateu no meu braço e eu me assustei e...
- Não se preocupe Meadowes, - disse Peter Pettigrew cuspindo frango pela mesa - Moony da um jeito!
E sorriu como se fosse ele, e não Remus com um feitiço, a ter solucionado o problema.
Todos riram e começaram um conversa animada sobre as férias, suco e vestes sujas. Os sete amigos pensaram quase ao mesmo tempo, como era bom finalmente voltar para casa!

My Little CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora