Acordei com o Justin pulando em cima de mim!
Kaily:OH GAROTO!VC QUER MORRE?-falei com muita raiva.
Odeio quem me acorda cedo,em pleno sabado!
Justin:Kaily me ajuda eu não sei oq fazer-disse com os olhos cheios de lagrimas.
Kaily:Justin oq aconteceu!-falei preocupada.
Justin:E q...
Kaily:Fala logo-pensei logo no meu pai.
Justin:Lembra daquela garota de ontem?-disse fitando a cama.
Kaily:Lembro sim!Mais oq tem ela?
Justin:Eu tô pra ficar louco,eu nao sei oq fazer!Agente tava ficando,e ela ta gravida!Ela nao quer ter o Bebe!
Kaily:OQ?OH MENINO!VC...VC É NORMAL?CARALHO VÉI,VC VAI SER PAI!OMG!JUSTIN deixa eu te lembra de umas coisas!Vc tem 18 anos,vc nao trabalha,vc ainda ta fazendo a facu!Como vc vai criar uma criança,seu demente?
Justin:NAO GRITAA!EU SEI Q EU ERREI!mais nao da pra voltar atras!Eu vou me virar,vou dar um jeito!
Kaily:Justin!Afs cara!Poxa!Existe tantos meios de se preservar!-disse me sentando na cama.
Justin:Na hora agente nem pensou!E a mãe dela nao quer ver ela!
Kaily:Ela ta morando onde?-arregalei os olhos.
Justin:Na casa de uma tia dela!
Kaily:E oq vcs vao fazer agora?
Justin:Eu nao sei!Ela quer tirar o Bebe!E eu nao quero kaah!Eu fui homem o suficiente pra fazer!Eu sou homem o suficiente pra assumi!-disse me abraçando.
Kaily:Agente vai dar um jeito!Calma!-correspondi o abraço.O pai sabe disso?
Justin:Ainda nao!-disse preocupado.
Kaily:Ja ta sabendo q vai ter sermão né?-disse séria.
Justin:Puts!
Kaily:Onde ela mora?Agente vai ter q conveser ela a nao fazer nenhuma loucura.
Justin:Vou tomar banho e agente vai lá!-disse saindo do quarto.
Levantei.Fiz Minha higiene matinal.Vesti um short e uma camiseta,calçei um allstar branco,peguei meu cell e fui no quarto do Justin!
Kaily:Ja ta pronto?
Justin:Ja sim!Vamos!
Descemos e fomos no carro dele.Agente foi conversando até pararmos em frente um condomino.Descemos e o Justin foi falar com o porteiro.Entramos e fomos pro ultimo andar.
Kaily:Eu pensei q ela nao tivesse condiçoes de cria!-disse observando os apartamento enormes!
Justin:Ela tem 17anos Kaily,pra ela nao tem espaço pra mais nada no mundinho dela!-disse triste.
Kaily:Vc e o seu mal gosto pra mulheres!-disse fazendo careta e ele sorriu.
Ele apertou a campainha de um dos Apê e uma senhora abriu a porta.
Xxx:Olá Justin!-disse sorrindo.
Justin:Oi dona Maria!Essa aqui é a Kaily,Minha irmã.Kaily Essa aqui é a Maria tia da Babi!
Comprimentei a senhora Maria.
Maria:Muito bonita sua imã!
Kaily:Obg!-sorri forçado.
Essa mulher tem cara de ser falsa.
Maria:Entrem!Eu vou chamar a Babi!
Entramos e sentei no sofà.