Lembranças

38 6 2
                                    

P.O.V VICTOR

Eu:Kaah descupa pfv!

Kaah:Desculpa é o caralho!Vai atras daquelas ralezinha lá e me erra Ta!

Eu:Ah pois vai a merda!Tou quase uma hora aqui te pedindo desculpa e tu fica fazendo cú doce!

Kaah:Tou pedindo pra tu ficar aqui me amolando?-disse totalmente irônica.

Eu:Ai q saber!Foda-se!

Levantei e sair.Q mina mais complicada,ela q perdeu,ia leva ela pra conhecer um lugar maneiro!
Voando nos meus pensamentos dei de cara com a gostosinha da sala da Kaily!

Ariana:Nossa!Desse jeito fica dificil resisti!

Sorri de canto e a puxei para um beijo!

...

Kaily P.O.V

Kaah:Acho q acordei com o pé esquerdo hj!

Luany:Tambem Acho!

Kaah:N tou cm a menor vontade de assisti aula!

Luany:Se fosse só tu!

Kaah:Acho q vou pra casa!

Chegou um menino no refeitório e falou alguma coisa no ouvido da Luany!Ela sorriu!

Luany:Tenho q ir!Eu vou na tua casa hj!

Kaah:Blz!

Ela saiu e eu fui dar um jeito de sair da escola!
Dei frente com uma cena patetica!Ja n bastava ela ter defendido as putianes ele ainda tinha q ter ficado cm uma delas!
*P:Ele é môh Filho Da Puta!*
~agora q vc veio percebe~

Ariputa ops Ariane:Ele beija bem né?!

Kaah:Vai se fuder!

Sai voando daquele inferno!Sentindo uma raiva misturada com ciume...
Como se batesem tudo no liquidificador e misturasse tudo numa pessoa!Minha cabeça ta tão liquidificadoida q quando percebi ja tinha pulado o muro da escola e Ja tava chegando em casa!Abri a porta e Jus tava deitado e enrrolado em lençoes!

Jus:Gasiando aula né!

Kaah:Vai se fuder!

Ele me olhou sem entender!

Jus:Fiz alguma coisa errada?

Kaah:Fez sim!Nasceu!

Subi pro meu quarto e fiz de tudo,mais n deu pra segura,as malditas lagrimas ensistiram em cair!Me afolguei no travesseiro e ali fiquei uns 10 minutos!Tomei banho,me vesti,peguei meu skate empueirado pelo tempo q n uso e um aba reta!Desci e sair de casa!
Andei o mais devagar possivel pra refleti!
~Aquele ciume e raiva ainda continuava dentro de mim, ciume n sei de q !Raiva por ser tão idiota!~
Uma buzina me tirou dos meus pensamentos!

Xxx:Sai da frente,garota!

Um velho gritou de dentro do seu carro!

Kaah:Ah!Vai a merda!

*P:Isso n e jeito de falar com os mais velhos*
~Ah!Vai a merda tambem~

Continuei meu caminho até chegar na ponte!Tinha uma parte coberta para os turista tira fotos!Sentei no chão e coloquei minha pernas entre as grades da ponte!Fiquei observando o rio!
Lembrei de lembranças q eu nem vi!Minha mãe:N sei muito sobre ela,meu pai disse q ela parecia cmg e q o nome dela era Katherine Vailety Scolter,meu sobrenome.Ela morreu pra me nascer.N gosto de comemora meu aniversario,ela n me viu antes de ir,nem me amamentou,n deu tempo nem dela me pegar no colo.As veses eu penso q se ela tivesse aqui,eu n seria assim,explosiva,ignorante,chata!Eu amo meu pai,mais é diferente!Ela me ajudaria no primeiro amor,me orientaria na primeira menstruação,me aconselhiaria na primeira vez!
Sem querer deixei uma lagrima escorre,olhei pro rio e senti um vento frio bater e um trovão soou em meus ouvidos!
Voltei pra casa toda ensopada de agua!

VOTEM\COMENTEM

BEJUUUUH DA TELY

Adolescente quase normalOnde histórias criam vida. Descubra agora