Drigo:Onde vc tava?Fui na sua escola hj e me falaram q vc andou brigando!Kaily,vc derespeitou o diretor e ainda gaziou as ultimas duas aulas!-disse serio.Onde eu errei?
Subi pro meu quarto sem fala nada.Tomei banho e durmi!
...
A semana foi um saco,mais ainda bem q chegou o fim de semana!
Acordei e tava chovendo.Fiz minha higiene matinal e desci.
*p:oq a Babi ta fazendo aqui?*
~tbm queria saber!~
A Babi tava sentado no sofa e tinha umas malas do lado dela!Nossa a barriga dela ja bem grandinha!Kaah:Oie!
Babi:Oi!-sorriu.
Fui pra cozinha e o Jus tava fazendo panqueca.
Kaah:Eiii!Espera ai!Jus é vc?-disse zuando.
Jus:Vai se ferra sua chata!
Kaah:Faz pra mim!
Jus:N!
Kaah:Ah é meu irmãos msm!-Fiz uma cara de triste.
Jus:E n faz essa cara n!
Kaah:Tbm!Vou dar uma volta!
Jus:Volta logo!Hj é dia de faxina!
Kaah:Saco!-bufei!
Peguei um moletom por que tava frio.Ja havia passado a chuva.Quando tava saindo de casa encontrei o Victor.Mais nem olhei
Viih:Eiii!Espera ai!-disse segurando o meu braço.
Kaah:Me solta!-disse seca sem olhar pra ele.
Viih:Kaah!Pfv eu quero conversar com voce!Ta ruim,tou sentindo tua falta!
Kaah:Eu nem lembro mais de voce-menti.
Viih:Affs!Voce menti Muito mal!-ele virou meu rosto e se aproximou.
Eu sei que voce pensou um mim,esse tempo todo.Me afastei.
Kaah:Porra tu acha que eu sou iqual a essas que tu fica por ai?Desculpa seu idiota mais eu nao sou!Idaí se eu pensei em voce!Voce é um galinha,que acha pode ficar com quem quiser,a hora que quiser!Mais comigo voce nao vai brincar ouviu?-respirei fundo.Cara!Eu juro que nao te entendo!Uma hora,voce se faz de amigo,ficar super carinhoso.E Depois voce sai por ai pegando a primeira vadia que tu ver na frente!
Viih:Voce falou certo "amigo"!
Kaah:Caralho!Tu é burro ou oque?Só Você nao percebeu que eu gosto de Você mais que amigo.
Merda!O que foi que eu disse!Senti meus olhos marejar!Mais eu nao vou chorar!Nao hoje!Sair dali o mais rapido possivel,liguei pro Pedro pra ele me encontrar no parque e foi pra la que eu fui!Essa semana agente se aproximou mais!Ele é super legal!Sentei no banco do parque e fiquei esperando ele.Senti alguem beija minha bochecha.
Pedro:Bom dia princesa!
Kaah:Bom dia!-disse meio cabisbaixa.
Pedro:O que foi?
Kaah:Encontrei com o Victor e falei mais do que devia!
Deitei no banco e coloquei minha cabeça na perna dele.
Pedro:Affs!Esse cara é uma idiota!Ele nao merece voce!
Kaah:Eu sei!
Pedro:Eiii!Tava pensando,nas ferias eu vou pra casa de praia de um amigo meu,e como agente entra de ferias na mesma semana,pensei se voce nao queria ir comigo?
Kaah:Seria legal!Mais tenho que falar com meu pai!
Pedro:Então voce fala com ele e depois me dar a resposta!