Sai de casa e Vick ja estava me esperando.
Vick:Partiu!
Sorri.Pegamos um taxi,chegamos ao shopping e fomos numa loja q havia inugurado.
Vick:Nossa!Q salto lindooh.-disse de boca aberta,observando o salto na vitrine.
Vendedora:Olá!Posso ajundar?
Vick:Tem esse aqui,tamanho 36?-quase babando sobre a vitrine.
Vendedora:Tem sim!Eu vou pegar!
A vendedora logo voltou! E vick calçou o lindo salto.
~Ops!Espera ai!Eu disse "lindo salto"?Vick:Kaah!Oq vc achou?
Kaah:Nada!Q eu me lembre eu acho q nao perdi nada pra acha!
Vick:Kkk!Muito engraçada vc!...Fala serio!Ficou bonito?
Kaah:Ta pft!...Ops eu disse pft?
Vick:Tem algum problema em falar pft?
Kaah:Sla.É pq eu nunca achei saltos bonito.Acho q é por isso q n tenho nem um no meu closet!
Vick:Não!Espera aí!Vc nao tem nem um salto?
Kaah:N!
Vick:Vendedora!Traga-me esse tres modelos aqui no tamanho 36!Hj vc sai daqui num salto 15!-disse determinada.
Kaah:Affs!-revirei os olhos.Vou sair daqui hj parecendo suas amigas patricinhas!
Ela me olhou feio!
Sair da loja com dois saltos e um Vans colorido muito lindo!
Fomos pra praça de alimentação.Nos sentamos.Vick:Não olha agora!...Tem um Boy lindo ali naquela mesa,ele ta olhando pra gente desde quando chegamos.
Olhei!
Vick:Affs sua vaca!Eu disse pra vc n olhar agora!
Kaah:Hum!Ele vindo em nossa direção!-disse sem importancia ao assunto.
Jus:Oi meninas!
Kaah:Oq vcs tao fazendo aqui?-disse assustada.
O "Boy"colocou um papel em cima da mesa.
Victor:Quem aquele cara?-me olhou com o olhar mortal.
Kaah:Não me olha assim n!Pergunta pra sua irmã!
Vick:Afs q babaca!-disse me entregando o papel.
Victor puxou o papel da mão dela.
Kaah:Afs seu metido.O q está escrito?
Victor:Q idiota!"Venham conhecer meu quarto"!"Meu c* ta doendo"!-disse com a voz de gay!
Kaah:Deixa eu ver isso!-peguei o papel.
Tinha um numero de telefone e "Venham conhecer meu quarto".
Kaah:Q idiota!
Victor:Vai la conhecer o quarto dele!-disse ironico.
Kaah:E se eu quize-se conhecer?Tinha algum problema?-rebati.
Victor:Nem um!Eu só...
Jus:DR Agora?Pfv gente,vamos aproveita q agente ta aqui e curti um pouco.
Vick:Concordo ne!E isso n é motivo pra brigar!
Kaah:N sei pq ele fica assim!Q Eu me lembre,agente n ta em um relacionamento!
Levantei e sair.Victor veio atras de mim.Fui até uma area aberta do shopping e sentei em um banco.
~pq vc n fala q gosta dele?~
~esconder é pior~
Vou confessar eu gosto do Viih desde quando ele me beijou quando eu tinha 13 anos.Agente tava brincando na casa dele e do nada aconteceu.Foi meu primeiro beijo.Eu era apaixonada pelo melhor amigo dele e eu acho q ele gostava de mim.O tempo passou e agente continuo amigo,eu n consigo ficar longe dele!Morro de ciumes quando ele ta namorando e faço de tudo pra ele terminar o namoro!Eu namorei serio só uma vez mas eu vi o garoto ficando com a minha prima puta!Mais eu n gostava dele então n foi dificil terminar!Mas eu gosto pra caralho do Viih!N sou dessa de falar oq sinto,prefiro quadar e n demostrar!Uma voz me tirou dos meus pensamentos!Mas Nem Olhei pra ver quem era!
Xxx:Vc ta bem?
Kaah:Acho q tô...Ou n!
Xxx:Ta confusa?
Kaah:Bem confusa!
Xxx:Da pra peceber!
Kaah:Espera ai...Quem é vc?-perguntei assustada.
Me virei pra ver quem era!Era um garoto,cabelos castanho,olhos mel,e pele clara!
Xxx:Ops desculpa!Prazer Pedro!
Kaah:Kaily!-sorri.
Pedro:Lindo!
Kaah:Oq?-desintendida
Pedro:Seu sorriso!
Kaah:Oq q tem meu sorriso?
Pedro:É lindo!-sorriu de canto.
Kaah:Obrigado!-corei.
Ficamos em silencio.
Pedro:Vc mora aqui na cidade?
Kaah:Sim!E vc?
Pedro:Me mudei ontem,pra ca!
Kaah:Ce...
Xxx:Nossa Pêh!Ce n perde tempo msm né!...eee se eu gostasse da fruta,tambem n perderia n!
Era um garoto lindo com as voz de Gay.E dar perceber q ele Gay!
Xxx:Oie!Tudo bem?-estendeu a mão.
Kaah:Olá!Seu nome?
Xxx:Thiago!Mais pode me chamar de Thi ou Aguinha!
Sorri"nossa q disperdicio"
Kaah:Prazer,Kaily!
...passei o resto da tarde conversando com eles.Sorri pra caralho de jeito do "Thi"!No final agente trocou o numero de telefone e eu vim pra casa!
...
Cheguei em casa ja ia dar 19:00,e pra quem saiu de manhã de casa isso ta muito tarde!
Victor:Onde Ce tava?-me perguntou preocupado.
Kaah:Vc num mandou eu ir conhecer o quarto do garoto do shopping!Então!Eu fui!-disse irônicamente.
Subi pro meu quarto e deixei o Victor falando sozinho!Tomei um banho bem demorado,me vesti e depois deitei!Fechei os olhos e durmi!
..................................................
Votem/Comentem