- Sai seu merda! - Disse eu juntando as minhas ultimas forças e o empurrando, ele bateu de costas no armário e caiu sentado no chão.
-Porque você faz essas coisas comigo cara? - Disse ele levantando o rosto na minha direção, me encarando nos olhos e mostrando as lagrimas escorrendo pelo seu rosto. - Por quê?
-Porque você não e dá espaço Juliano, eu não sou nenhuma puta pra "dar" pra você apenas por umas palavrinhas bonitas que você me disse, eu nunca te disse que ficaria contigo ou te dei esperanças! Por favor, me deixa respirar, eu não posso me virar por um segundo que logo você esta atrás de mim se esfregando na minha bunda na verdade você não aparece, você materializa que nem um Erê! - Disse eu calmamente.
Quando ele se levantou e ia falar, minha mãe bate na porta.
-Entra! - Disse ele com a voz cheia de raiva.
-Davi, a Rayana chegou! - Disse minha mãe abrindo a porta.
-Chegou? - Disse eu quicando de felicidades, Rayana é minha melhor amiga, minha irmã de pais diferentes! - Manda ela subir mãe!
-Eu já estou aqui piranha! Kk's - Disse ela entrando no quarto correndo e se jogando em cima de mim, nós dois caímos sobre a cama, ela por cima de mim me abraçando. - Que saudade dessa putaaaa!
-Amôoor da minha vida! A gente se viu antes de ontem caralho, que saudade é essa? - Disse eu dando em selinho nela.
-Saudades galinha! - Disse ela saindo de cima de mim. - Eaê como você esta?
-Bem, terminei com o Vinicius! E... - Eu percebi que o Juliano continuava parado no mesmo lugar e prestava atenção na nossa conversa. - Você pode nos dar licença?
Ele me encarou com uma cara de raiva e saiu batendo a porta.
-O que houve com vocês? - Perguntou ela e olhando incrédula.
-Porque?
-Sei lá, ele ouviu o que você disse, ficou calado e saiu, não discutiu ou ameaçou te bater!
-Ihh garota... Tenho que te botar a par dos babados menina! - Eu contei tudo pra ela, todos os fatos, as sensações, a minha confusão sentimental.
-Cho-quei! Davi, tu é uma puta mesmo viu? Mal terminou com o Vini e já estava se agarrando com o primo! Tu deu uma mamada? Ou ele deu uma lambida nesse teu buraquinho? kk's - Disse ela rindo.
-Meu amô, pra ele colocar aquela mão IMUNDA na minha bunda linda que papai passava talquinho, em primeiro lugar vai ter que colocar um diamante no meu dedo e pagar vários "drink's"! - Disse eu cheio de orgulho e sentindo meu ego inflar.
-Uma puta é uma puta! - Disse ela me abraçando. - Mas sério agora, você ficou mexido não ficou amor?
-Ahh mais ou menos né amiga? Uma pessoa chega do nada e diz que te ama, você fica mexido, mexe com suas emoções, eu fiquei extremamente confuso sabe?
-Agora fala, sem me enrolar, você sente alguma coisa por ele? - Disse ela.
-Sinceramente? Sim, não o amo, mas estou começando a gostar dele, não como amigo ou primo, mas como homem, meu homem, as vezes quando ele me abraça ou me beija eu sinto vontade de transar com ele, algo que eu nunca senti, é um impulso quase animal entende? Parece que eu sinto vontade de morder, de arranhar e de transar com ele como loucos, como animais, aquele sexo violento, selvagem! Hmm... Fiquei excitado!
-Que péssimo, mas porque você não se entrega caralho! Transa com ele e depois me conta kk's Vocês ficam nesse chove e não molha, não fode e nem sai de cima! Essas provocações são muito infantis buceta! - Disse ele me batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Hetero (Trick_Patrick)
RomantikOutra história pra vcs de um dos melhores autores da CDC (na minha humilde opinião) codinome Trick_Patrick. Link do perfil dele lá: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201407967 "A implicância é um declaração de amor, no meio de tantas brigas, xin...