#14 - Orações para Juliano - P2

8.4K 522 87
                                    

"Eu queria poder deitar ao seu lado

Quando o dia acabasse

E acordar com seu rosto virado para o sol da manhã

Mas como tudo que eu já conheci na vida

Você desaparecerá um dia

Então passarei minha vida inteira escondendo meu coração..." - Adele (Hiding my heart)

Eu nunca fui muito religioso ou preso a minha fé e sim eu acredito em Deus, mesmo com todas as coisas que dizem eu sei que ele me ama, minha mãe sempre foi uma mulher de muita fé e sempre me ensinou isso, meu coração estava ferido, minha alma estava cansada e esperar tanto tempo fazia minha esperança e minha fé se enfraquecerem, decidi por mim mesmo, por mim e pelo meu amor ir até uma igreja que tinha aqui no centro comercial da minha cidade.

-Juliano, eu vou até a igreja Kk's Tenho certeza que você deve estar rindo por eu estar dizendo isso, mas é sério! Eu vou lá à igreja orar, não que eu vá me tornar um crente kk's Mas eu vou lá pra pedir a sua melhora, eu acho que isso que eu vou fazer horrível, mas mesmo assim eu estou desesperado! É horrível porque nós humanos temos o costume de recorrer a Deus apenas nos momentos difíceis, mas eu preciso... Daqui a pouco eu volto tá? - Disse eu me debruçando sobre a cama e beijando seu rosto e sentindo sua barba pinicar meu rosto. - Que gracinha, você esta criando barba!

Eu sai do quarto e pelos corredores eu nem prestava atenção nas pessoas, apenas pensava o quanto eu queria tirar meu namorado dali, quando estava quase na porta do hospital vi o pai do Juliano entrando, sorri pra ele, eu tinha pedido pra ele vim ficar com o Juliano enquanto eu ia na igreja.

-Tio Guto! - Disse eu indo a sua direção. - Eu preciso ir à igreja, mas daqui a apouco eu volto, sei que é difícil pro senhor ver o Ju desse jeito, e sei que o senhor sempre chora quando entra no quarto, mas... - Quando eu ia dizer ele me interrompeu.

-Sabe Davi, no começo foi muito difícil pra mim aceitar que meu filho é gay! Eu já desconfiava, afinal vocês nem podiam ficar no mesmo cômodo que logo dava briga e do nada se tornam tão amigos, isso me deixou desconfiado, mas eu tentei afastar esse pensamento de mim! Vocês estavam sempre juntos, sempre carinhosos um com o outro e eu tentando não enxergar! Mas quando a Marta me contou que o Juliano disse que é gay e que estava namorando contigo e que te ama, nossa! Eu tive até uma crise de pressão alta kk's - Disse ele sorrindo, o sorriso do Juliano é uma copia fiel ao do pai. - Mas então quando ele entrou em coma e você não saiu do lado dele, sempre com fé, pensando positivamente! Eu percebi o quanto meu filho esta bem, tendo uma pessoa tão incrível quanto você ao lado dele, eu percebo o quanto você ama meu filho, e por favor, não abandone meu filho Davi! Por favor, eu sei que ele tem melhorado por sua causa! Não abandona meu garoto!

-Tio... - Disse eu sem palavras, ele me puxou pros seus braços e me apertou em um abraço carinhoso.

- Obrigado por cuidar tão bem dele, por ter mudado ele pra melhor! Eu não consigo pensar em ninguém melhor pro meu filho estar! - Disse ele ainda me abraçando.

-Eu amo muito o seu filho, e pode ter certeza que eu não vou sair do lado dele! Vou ficar aqui, me manter forte e esperar ele acordar, porque nós dois sabemos que mais tempo, menos tempo ele vai acordar! - Disse eu.

-Cuida bem dele tá? E não deixa ele te desrespeitar não viu? Se ele te desrespeitar você vem falar comigo que eu dou um jeito nele kk's Eu sei que meu filhão vai acordar mais cedo ou mais tarde! E ele vai ficar muito feliz em saber que você não saiu do lado dele! Ninguém faria isso por um namorado, só quem ama mesmo viu? Kkk's Que vida louca, você se odiavam há pouco tempo atrás! - Disse ele rindo.

Meu Primo Hetero (Trick_Patrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora