Às vezes eu me perguntou o "por que" de eu ter tanta confiança no Juliano, ele é sempre tão fiel e verdade comigo, por isso eu sei que ele jamais me trairia, eu sinto que ele tem uma gratidão a mim tão grande, uma gratidão por eu ter esperado ele por nove meses, todos os dias naquele hospital, virando noites esperando ele acordar, ele é tão compreensivo, carinhoso e paciente comigo, eu acredito muito nele, muito mesmo! Sei que se um dia ele for infiel comigo, ele vai ser o primeiro a me contar, mas eu sei que ele nunca vai precisar de dois, porque eu sou o garoto numero um na vida dele, ele sabe que outros garotos são superficiais e eu reconheço que ele sabe disso e me admiraEii, psiu! - Disse ele deitado ao meu lado de barriga pra baixo e com a cabeça virada pro meu lado olhando pra mim, eu me virei e o encarei, desviei meu olhar quando ele olhou em meus olhos, eu fico tímido quando ele faz isso kk's :3. - Porque você desvia o olhar quando eu olhos nos teus olhos?
-Porque eu fico vergonhoso... - Disse eu sentindo minhas bochechas ficando quentes.
-Comigo é diferente, sempre que eu olho nos teus olhos meu coração acelera! - Disse ele corando, que fofo, eu nunca tinha o visto corar. - Porque você não acredita?
-Em que? - Disse eu o encarando.
-Quando eu digo que você é lindo, você se acha feio quando acorda! Cara, você deve ser cego, você fica muito lindo quando acorda com os olhinhos espremidos, coça a cabeça, faz bico e franzi a sobrancelha, você é lindo sempre e só você não enxerga isso garoto! - Disse ele passando a mão no meu rosto. - Tua cara de confuso é muito fofa e você fica super sexy quando esta com raiva!
-Kkk's Agora você esta exagerando... - Disse eu, ele me deu um selinho e mordeu meus lábios.
-Tu é lindo, e eu não vou te deixar em paz até você acreditar nisso! - Disse ele apertando minhas bochechas e fazendo biquinho.
-Para idiota kk's - Disse eu rindo e tirando suas mãos da minha bochecha.
-Quer dormir lá em casa hoje? - Disse ele me olhando nos olhos.
-Hoje? - Perguntei eu.
-É, você quase nunca dorme lá em casa! Meu pai até quis comprar uma cama maior pra mim, pra vê se você dormia mais lá! Minha mãe reclamou que você nunca vai lá! - Disse ele.
-Poxa, eu adoro seus pais! Não queria que eles pensassem que eu não gosto da sua casa! Claro que eu durmo contigo, e eles tem razão Juliano, nós precisamos dormir mais na sua casa!
-Culpa sua, que não me deixa sair dessa cama! - Disse ele passando a mão na minha barriga e dando um beijo no meu pescoço.
-Não! - Disse eu tirando sua mão da minha barriga. - Eu só consigo pensar em cobertura de morando!
-Hmm pervertido! Eu vou adorar lamber cobertura de morando do seu corpo! E...
-Não, Juliano... - Disse eu o interrompendo.
-Eu vou derramar cobertura no meu pau e vou filmar com meu celular enquanto você deixa ele limpinho! - Disse ele mordendo os lábios.
-Já terminou? Eu só consigo pensar em bolo com recheio de morango e cobertura rosa! - Disse eu. - Vai comprar na padaria pra mim?
-Isso é sério? Davi, eu tô só de cueca! Se você deixar eu vou assim mesmo, tenho certeza que vou chamar muita atenção! - Disse ele dando um sorrisinho de escarnio pra mim e depois ficou rindo da minha cara de raiva.
-Você pode até ir assim, mas amanhã a família inteira vai se reunir no seu funeral! - Disse eu apertando o pau dele, ele deu um gritinho de dor e eu soltei.
-Toda essa agressividade é ciúmes? - Disse ele esfregando o saco, eu puxei sua cueca e dei uma olhadinha no pau do meu amor, fui ver se não tinha machucado meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Hetero (Trick_Patrick)
Roman d'amourOutra história pra vcs de um dos melhores autores da CDC (na minha humilde opinião) codinome Trick_Patrick. Link do perfil dele lá: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201407967 "A implicância é um declaração de amor, no meio de tantas brigas, xin...