Narração do Juliano
Nós estávamos deitados na cama dele, eu brincando com seus dedos e ele só olhando e rindo, eu o encarei no fundo dos seus olhos e assim ficamos, prestando atenção a cada detalhe um do outro.
-Posso te perguntar uma coisa? - Perguntei eu.
-Claro...
-Todo mundo tem um sonho, aquele sonho que nós desejamos do fundo do nosso coração, qual o seu?
-Kk's Promete que não vai rir? - Disse ele dando aquele sorriso tímido.
-Prometo! - Disse eu já com vontade de rir.
-Promete de verdade...
-Prometo de verdade! - Disse eu tentando conter uma risada presa na garganta.
-Primeiro você, depois eu conto o meu, estou com vergonha!
-Tudo bem. - Disse eu - Eu sempre quis que você me olhasse além de seu "primo", me olhasse como homem e que me desse à chance de mostrar o quanto posso te fazer feliz! Mas isso já aconteceu, meu sonho é ter uma família contigo, ser o pai dos seus filhos, chegar todos os dias em casa e ter você me esperando com a nossa penca de filhos... Viver o resto da minha vida contigo e ficar velhinho ao teu lado, mesmo sabendo que você vai ser um velho chato pra caralho kk's Daqueles bem rabugentos!
-Vai se fuder kk's - Disse ele me dando um soquinho no braço.
-Agora é a sua vez.
-Pode parecer meio clichê kk's - Disse ele dando aquele lindo sorriso. - Mas eu tenho esse sonho tão clichê adolescente, sonho em encontrar meu príncipe encantado, me casar com ele, ter um anel no meu dedo, e filhos com ele, ter uma família com o homem que eu amo e ser feliz o lado dele, ter uma casinha bem aconchegante pra poder criar nossos filhos, fazer amor com ele todas as noites e acordar ao lado dele, ter dois cachorros kk's Ter um trabalho que me realize, afinal eu não vou depender do meu príncipe kk's Meu sonho é ser feliz ao lado do homem que eu amo! - Disse ele com os olhos brilhando e com um sorriso bobo no rosto, a cada dia mais eu me apaixono por esse garoto, e saber desse sonho tão lindo e tão simples me fez ter esperanças de fazer parte dele.
-Você sempre me surpreende sabia? - Disse eu passando a mão em seu rosto. - Eu sempre pensei que você é daqueles que só pensa em aproveitar a vida e pegar o Maximo de garotos possível, que você fosse frio e insensível, que não ligasse pro amor e essas coisas, agora eu vejo que você é lindo por dentro, com um sonho lindo, eu posso não ser um príncipe encantado, mas eu posso ser o seu príncipe encantado, quero ser o homem que vai realisar seu sonho, quero viver isso junto contigo...
-Eu não sei, não posso dizer com certeza, mas eu acho que você é a pessoa certa pra viver esse sonho comigo, mesmo sendo um imbecil, cretino e idiota, você é o meu imbecil, cretino e idiota kk's - Meu coração bateu mais rápido que bateria de escola de samba, eu me aproximei e beijei aqueles lábios deliciosos.
-Você nos imagina casados? - Disse eu imaginando nossa casa cheia dos nossos filhos e cachorros kk's eu amo cachorro.
-Às vezes eu penso sobre isso, sabe? Se nós vamos ficar junto por tanto tempo, se nós vamos ter uma família, mas eu tento afastar esses pensamentos da minha cabeça confusa de adolescente, não quero criar planos ou expectativas, só quero curtir o momento, sem pensar no futuro, eu não quero sofrer mais se você me deixar ou se não dermos certo, não quero criar expectativas e vê-las ir por ralo abaixo, não quero ter meu coração partido...
-O dia que eu partir seu coração, garoto, eu vou ter perdido o juízo kk's Ai sim você vai ter razão quando me chamar de "Cachorro, cretino, imbecil...". - Disse eu brincando com a orelha dele, não sei porque, mas eu adoro mexer nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Hetero (Trick_Patrick)
RomanceOutra história pra vcs de um dos melhores autores da CDC (na minha humilde opinião) codinome Trick_Patrick. Link do perfil dele lá: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201407967 "A implicância é um declaração de amor, no meio de tantas brigas, xin...