Dia de feijoada
Acordei com a luz ascendendo e o barulho da geladeira ligando. Eu tenho o sono muito leve. Acordo umas 10 vezes na noite com qualquer barulho, mas hoje, dormi a noite inteira, o sol já está brilhando na janela e Henry está com os braços em volta de mim. Como eu não senti? Eu acordo até com a Clary se mexendo na cama, mas pensando bem, ela passa a noite se mexendo...e falando. Não teve uma noite até hoje que eu não tivesse acordado por causa dela. Harry deve ter sofrido.
Dormir com o Henry me trouxe uma paz e tranquilidade que ha muito tempo eu não tinha. Mas é claro que eu não iria admitir isso para ele. Henry é só um amigo. Eu não o conheço bem.
Me levantei sem acorda-lo, desliguei a luz, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e deitei novamente para mexer no celular e Henry, ainda dormindo, passa o braço pela minha cintura. Então eu permaneço assim enquanto atualizo minhas redes sociais.
Clary
Acordei com Harry se mexendo na cama. Geralmente meu sono não é leve. Sou quase uma sonâmbula, Alexis odeio dormir comigo por causa disso. Mas Harry e eu ainda estamos na mesma posição que estávamos ontem a noite. E isso me surpreende muito. Harry está de olho aberto, mas não me olha. Na verdade, ele está olhando para seu braço em volta de mim. E eu também faço o mesmo.
-Bom dia-Ele diz meio grogue.
-Bom dia...er, você dormiu bem?-Pergunto sem tirar os olhos do seus braços e. E pergunto se ele alguma hora pretenda tirar eles dali. Suspira quando vejo que dentro de mim, tem uma parte que espera que seja nunca.
Lembrei que eu sou uma atleta dormindo, me mexo, falo, chuto.
-Como um anjo.-Então eu não fiz nada...estranho. Mas me sinto tão revigorada. Talvez seja porque não corri uma maratona deitada, quem sabe Alexis devesse me abraçar para dormir, assim eu não acordaria ela a noite toda.
Nos levantamos e Harry vai escovar os dentes e trocar de roupa. Eu entro no banheiro e me olho no espelho.
-Posso usar sua escova de dentes?-Pergunto. Eu, particularmente, não vejo problema algum nisso. Harry parece ser um cara limpo, visto que ele está sempre cheiroso.
-Claro, é a verde.
Eu escovo os dentes e vamos pra sala. Está um silêncio absurdo no meu apê, acho que Alexis ainda tá dormindo.
-Então, o que achou de dormir comigo?-Ele pergunta abrindo a geladeira a os armários.
Eu sorrio. Não por ser engraçado, mas pela forma que isso aconteceu.
-Tranquilo.-Falo. Harry me olha por cima do ombro e sorri.
-Só isso?
Não, foi maravilhoso acordar e ver você. É isso que uma parte de mim quer dizer, mas eu não vou ser toda flores e amores só porque Harry me deu um bronca ontem. Ele que lute.
-É, tá com fome? Vamos no meu apê. -Falo quando percebi que ele não achou nada pra comer.
Eu vou saindo pela porta quando ele me puxa. Meu corpi tromba com o seu e ele segura minha cintura para me impedir de me afastar dele. Sua respiração está próxima, consigo sentir o frescor do seu hálito e tento me desvencilhar dele. Harry afrouxa o aperto e eu relaxo.
-Vamos pela minha porta.-Ele diz ainda me olhando. E que olhos. Harry tem boa travessos, eu percebi isso desde o dia que o conheci, e por isso, eu o odiei de cara. Mas, mesmo sendo olhos travessos, eles tem sua beleza.
Eu poderia agora mesmo me soltar dele e gritar com ele por não usar a porta de verdade, mas o buraco está aí, depois dessa noite, vou tentar implicar menos com ele. Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo vizinho - DEGUSTAÇÃO
RomanceDEGUSTAÇÃO!!!!!!! Alexis Quinn sempre foi uma garota sonhadora e animada, nasceu no Brasil mas sua familia é Inglesa. Seu maior sonho era ir fazer faculdade de moda na RCA (Royal College of Art), o único problema, era que fica em Londres, cidade Nat...