Uma noite com eles.
1 semana se passou e agora falta apenas 1 mês para começar minhas aulas e eu estou mega animada.
Os garotos vivem no nosso apartamento por causa do nosso acordo e nossa nova porta. Harry e Henry se mostraram ser amigos maravilhosos, e estão cumprindo com o acordo.
Eu descobri que Henry é daqui mesmo, ja Harry é Americano que nem a Clary e embora ela diga que o odeia, sei que no fundo, ela gosta dele.
Henry vai fazer faculdade de administração e Harry de arquitetura, mas o sonho dos dois é formar uma banda, o que explica as noites tocando feito loucos. Harry tem 21 anos e Henry 22. Eles cresceram juntos, sempre foram muito ligados.Clary também começa a faculdade de música daqui a um mês na RCA.
Eu acordei primeiro que a Clary, o que não é uma novidade. Clary é uma preguiçosa de primeira.
Nosso apartamento está quase pronto, falta apenas decorar nosso quarto. Ontem eu passei o dia reclamando do trabalho que iria dar para decorar o quarto e que ia demorar. Afinal, Clary e eu temos gostos completamente diferentes.
Eu visto um shortinho cinza de moleton, uma blusa rosa regata da Clary, coloco um tênis e vou correr no parque, que graças aos deuses é perto do prédio. Claro que lembrei do clima londrino e levei comigo um moletom amarrado na cintura, mas geralmente eu suo muito e não sinto tanto a baixa temperatura.
Vou até o elevador e encontro a senhora que vi no primeiro dia.
-Olá querida, vejo que ainda está aqui.-Ela pergunta surpresa. Agora entendo seu "boa sorte". Realmente tivemos a sorte daquele buraco abrir na nossa parede e assim, fecharmos o acordo que impede os garotos que tocarem a noite.
-Estou sim.-Digo orgulhosa.
-Eu estou curiosa, como fizeram os garotos pararem de tocar? Desde que eles se mudaram, vocês foram as pessoas que ficaram mais tempo no apartamento 301.-Ela diz e eu me espanto. 1 semana foi o máximo de tempo que alguém ficou naquele apartamento?
-É segredo.-Falo fazendo mistério e a senhora ri de um jeito fofo. Eu me dou muito bem com as pessoas da melhor idade.
-Bom, seja o que for, continue, pois estou adorando dormi a noite inteira.-Então ela começa a falar mais baixo, mesmo que só tenha nós duas no elevador. -O boato que tinha, era que eles queriam o apartamento do lado pra fazer um apartamento gigante para os dois, então eles sempre expulsaram os inquilinos do 301.
Eu sorri com seu jeito de contar segredos. Me despeço da senhora e vou correr no parque. Coloco meus fones e aprecio o frio se misturando com meu calor corporal. Graças ao clima londrino, não suei muito, apenas o bastante para queimar algumas calorias.
Em um devaneio sobre minha nova vida, minhas pernas começam a cansar e eu decidi que já é hora de ir pra cara, porém eu tomo um susto quando de repente alguém começa a me seguir e a pessoa consegue me acompanhar e ficar do meu lado.
-Eai vizinha!-Ele diz como se estar aqui fosse a coisa mais normal do mundo.
-Henry! Eu ja estava indo embora, já ta na hora do almoço e eu saí sem tomar café. -Falo passando a mão na barriga e ele assente.
Henry hoje está usando uma bonita combinação de um short azul de corrida, e uma blusa branca por debaixo da jaqueta da cor do short. Corremos assim juntos por mais alguma segundos, e eu até gosto da proximidade dele. Quando começo a me despedir, Henry me atropela e fala por cima de mim.
-Almoça comigo?-Ele diz muito rápido. Tão rápido que eu só entendo alguma segundos depois.
O que? Ele quer almoçar comigo? A palavra "encontro" se repetia na minha cabeça. E a palavra "corna", também. Eu acabei de sair de um relacionamento horrível, eu não penso em sair com caras tão cedo se o tipo de Fábio for o que tem por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo vizinho - DEGUSTAÇÃO
RomanceDEGUSTAÇÃO!!!!!!! Alexis Quinn sempre foi uma garota sonhadora e animada, nasceu no Brasil mas sua familia é Inglesa. Seu maior sonho era ir fazer faculdade de moda na RCA (Royal College of Art), o único problema, era que fica em Londres, cidade Nat...