Saudade.
Finalmente hoje, o primeiro dia de aula. Eu estou tão animada! Finalmente vou realizar meu sonho...ou metade dele, ainda tem alguns anos para eu ser uma estilista famosa, mas digamos que eu completei 40% apenas de estar aqui.
Esse mês tem sido maravilhoso. As pessoas daqui são muito simpáticas, Henry e Harry, que passam o dia no nosso apartamento, são pessoas maravilhosas. Eles ficam mais tempo aqui do que no apê deles.
Harry e Clary estão brigados. Eles nem se quer se olham mais. Tudo começou na semana passada, quando Clary estava conversando com um garoto e Harry derramou um copo de refrigerante nela quando estávamos no parque de diversões. Ela xingou ele e ele não gostou nada. Eu não tenho dúvidas que Harry estava com ciúmes dela, mas ela não vê isso. E claro, fiquei do lado da minha amiga, pois se Harry gosta dela, tem que aprender a controlar o ciúmes dele. E daí que Clary é o ser mais belo que habita essa terra e todos, absolutamente todos que põem os olhos nela, ficam encantados com a beleza dela? Ele tem que ficar caladinho que venerar esse mulherão.
Hoje, como estou com um ótimo humor, vou fazer eles voltarem a ser amigos.
Eu olho no relógio e já são 07:15. A aula só começa ás 08:30, mas eu não consigo acordar tarde. Está dentro do meu relógio interior acordar cedo. Poucas foram as vezes que dormi até 9 da manhã, ao contrário da preguiçosa Clary.
Me levanto e escovo os dentes e tomo um bom banho quente. Aproveito para lavar o cabelo. Visto uma regata solta cinza que eu mesma fiz. Eu abri bem os buracos da manga e por isso tenho que usar um top preto por baixo. Visto uma calça jeans preta justa que eu rasguei e desfiei na perna, um Vans vermelho e minha bolsa de aula de lado azul. E por cima de tudo isso, um sobretudo azul escuro não muito grosso e não muito longo que eu mesma fiz. Eu gosto de sempre fazer algo diferente nas roupas e nesse, eu fiz bolsos verdes. Vários. Eu gostei de como ficou, mas no Brasil eu não tinha muitas chances de usar ele sem suar inteira.
Vou pra cozinha e preparo um café da manhã. Decido fazer pão de queijo que até 08:00 está pronto. Eu não sou lá uma grande cozinheira, tudo que eu sei fazer é o básico e algumas coisas que aprendi na internet. Aprendi mesmo, só para morar sozinha, pois quando a notícia da bolsa chegou, eu comecei a sonhar de ter devaneios, e neles sempre estava a comida. E como meu sonho sempre envolveu Clary, se eu não cozinhar, morreriamos de fome.
Os garotos ainda estão pagando o acordo então eles vão nos levar e buscar na faculdade nos próximo 2 meses. Isso vai ser interessante.
Eu coloco os pães no forno e sinto a presença de alguém entrando na sala.
-Bom dia-Eu digo ainda de costas sabendo que é o Henry. Ele sempre acorda mais cedo que o Harry e vem aqui dar um "oi". O Harry, geralmente, vem para falar com Clary, e como eles estão brigados, eu duvido que ele apareça aqui sozinho.
-Se eu acordei cedo em uma segunda, não é um bom dia.-Ele diz com a maior voz de sono.
-Preguiçoso, tá com fome?-Pergunto.
-Com certeza. -Ele diz acenando com a cabeça para não haver dúvidas de que ele está com fome.
Henry começa a rodear o apartamento, analisando tudo. Por fim, ele se senta no sofá com um livro que acho na prateleira. E um dos livros da Jane Austen, eu acho, mas estão todos em português. Talvez eu tenha um ou outro em inglês que comprei quando queria excercitar meu entendimento na língua. Ele desiste de tentar ler e coloca o livro de volta na prateleira, e então, olha para mim.
-Ta bonita.-Ele fala como se tivesse me dito que o céu está bonito, ou o tempo está bom.
E por incrível que pareça, eu não coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo vizinho - DEGUSTAÇÃO
RomanceDEGUSTAÇÃO!!!!!!! Alexis Quinn sempre foi uma garota sonhadora e animada, nasceu no Brasil mas sua familia é Inglesa. Seu maior sonho era ir fazer faculdade de moda na RCA (Royal College of Art), o único problema, era que fica em Londres, cidade Nat...