Capitulo 2

29.7K 1.2K 369
                                    

Nossa nova porta.

Enfim, saimos do aeroporto e damos de cara com Londres. Finalmente! Foi uma LONGA viagem. Primeiro fizemos uma parada no aeroporto de Guarulhos e de lá seguimos para Madri. Ficamos lagunas horinhas lá e logo nosso vôo para Londres saiu e após passar por toda a imigração, chegamos. A linda, fria, bela e romântica Londres! Meu pai diz que o ensino é uma indústria de grande faturamento em Londres, e por isso, estudantes são muito bem recebidos no país.

Pegamos um táxi, não foi difícil nos comunicar, faço aulas inglês desde que me entendo por gente, e Clary é americana de nascença, seus pais se mudaram pro Brasil quando ela tinha 1 ano de idade, mas a bonitinha tem cidadania americana. Seus pais ensinaram inglês desde que ela aprendeu a falar e quando ficamos amigas, eu insisti tanto que ela fizesse curso comigo que ela aceitou. E nós tivemos a chance de exercitarmos o nosso inglês uma vez quando fomos para Disney com o tio Léo.

Passamos a viagem rindo e nos divertindo. Eu tinha esquecido como era divertido estar ao lado dela. Clary é minha amiga desde os 8 anos. Ela estudava na mesma sala que eu desde o segundo ano, mas a gente não se gostava. Até que um dia, no terceiro ano, a gente simplesmente virou amiga, e estamos juntas desde então.

Somos inseparáveis mas todos sabemos que um namorado pode afastar duas amigas. As vezes eu acho que Fábio fez lavagem cerebral em mim para ter me afastado até da Clary.

Clary sempre atraiu muita atenção, principalmente dos garotos. Desde pequenas, Clary sempre foi a mais bonita da escola. Ela tem um rosto incrivelmente perfeito, um corpo lindo, ela é perfeita. Mas, infelizmente, todos os caras que ela já namorou ou ficou não concordariam comigo no quesito personalidade. O que eu acho ser uma grande idiotice. Clary é intensa e exagerada, mas isso é extremamente encantador, e se nenhum desses caras acham isso, eles não merecem ela.

Eu sou uma romântica, eu acredito que há alguém para todo mundo, mesmo depois do traumático episódio com meu ex namorado, eu ainda acho isso.

E embora Clary tivesse toda essa atenção sobre ela, os garotos só foram se interessar por mim quando eu já estava mais velha, que foi a idade que minhas sardas, que cobriam meu corpo todo, diminuíram. Eu ainda tenho muitas, mais do que eu queria, mas eu aprendi a me aceitar. Umas das pessoas que me ajudaram com isso foi a blogueira Mari Maria que tem tantas sardas quanto eu, e se eu consigo achar ela extremamente linda, eu também posso me achar.

Aliás, esse problemas com sardas, minha família inteira sofreu ou sofre até hoje, com a única exceção de adivinha quem? Minha irmãzinha querida que tem apenas claras e lindas sardinhas no nariz e no pescoço.

Enfim, chegamos ao apartamento. É um prédio enorme, e graças ao bom pai, tem elevador. Não sou sedentária, sempre que eu posso, dou uma corridinha no parque, mas subir 3 lances de escadas todos os dias não é uma boa opção. Encontramos esse apartamento online e pagamos assim que convertemos nosso dinheiro em libras numa pechincha de 750 libras. Fora as outras contas, mas mesmo assim, um apartamento no meio de Londres, perto da RCA, é perfeito!

Fomos na portaria, pegamos nossa chave e subimos.

Nosso andar é o terceiro. Assim que as portas se abrem, dou de cara com uma senhora muito simpática de cabelos brancos e vestes escuras.

-Olá, queridas!-Ela diz com entusiasmo em inglês.

-Ahn... olá. - Falamos juntas. O bom e velho "hello".

-Vocês devem ser as novas moradoras do apartamento 301.-A senhora diz apertando o número 2.

-Sim, somos nós- Eu digo e me pergunto como ela sabe disso. É um prédio de 4, andares, imagino que as pessoas se conheçam.

Meu novo vizinho - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora