1/10/15

13 0 0
                                    


FORUM FRIENDS
lmem11 postou em Relatos:

Estamos no segundo ano e, logo nos dois primeiros meses, eles colocaram um curso técnico novo na escola: Técnico em neurologia integrado ao ensino médio.
A gente encurta pra Neuro ETIM
Eu achei demais! Faço Radiologia mas eu achei legal estudar cérebro e tal. Então eu esperei o pessoal do primeiro ano se acostumar e virei amigo de um deles: o Marcos. Vou te admitir, ele era peculiar. Ele assistia séries desconhecidas (tipo Assim é a vida. Sério, já ouviu falar dessa porra?)
e lia livros do Edgar Allan Poe. Ele tinha uma mania gótico-mórbida: curtia cérebros. Por isso escolheu ser neurologista.

Bem, vamos para a parte mais interessante do meu relato: logo após a introdução de Neuro, nós começamos a achar peculiar a montagem de um laboratório de "Simulação de atividades elísio-cerebrais"

Perguntei ao Marcos o que era aquilo e ele disse que "fazia parte da matéria de Elisologia e estudava atividades incomuns no cérebro."
Você deve estar se perguntando porque eu estranhei isso. Bom, meu pai é amigo de um Neurologista e ele disse que essa matéria não existe na faculdade.

Minha história pode parecer bem estranha agora e meio sem nexo, mas eu quero te contar o que anda acontecendo lá desde que o laboratório foi construído.
Bem, em um belo e ensolarado dia, estávamos todos no portão da escola. Eram 10:00, e logo após chegarmos, disseram que a escola não abriria devido a alguns eventos noturnos.
Não especificaram o que foram esses tais eventos noturnos, mas acredito que houve roubo ou algo assim. Bem, falei errado, ACREDITAVA.

O zelador, diga-se de passagem, é um baita filho de uma puta. Mas não pra mim, e sim pra escola.
Ele foi honrado por tempo de trabalho aqui e por ser um dos maiores ajudantes de todos os tempos e ter um coração aberto e blá blá. Bem, ele conseguiu a confiança da diretora da escola depois de "salvá-la" de uma mala cair na sua cabeça.
Na verdade ele meio que esbarrou nela e s querer salvou. Ele não é bobo, e se aproveitou disso, óbvio.
Ela contou pra ele o que aconteceu e ele espalhou "anonimamente" pela escola isso. Na verdade era óbvio que era ele, porque quem espalhou acabou copiando o nome do contato também.

E o que aconteceu?
Na noite antes, uma aluna, chamada Laura, eu acho, ficou presa no banheiro da escola. Ela gritou, gritou, mas ninguém, NINGUÉM mesmo ouviu ela. Ela ficou quase umas 9 horas presa, até que lá pelas 23h ela saiu. Desesperada e toda arranhada tentando sair, ela viu que a escola tinha sido fechada. Ninguém se deu conta dela. Ela saiu pelo pátio e viu ele todo desértico e escuro. E uma luz saindo da parte dos laboratórios. Ela foi até lá, e encontrou um pessoal com umas roupas estranhas entrando justamente no laboratório de neurologia. Ela viu de longe alguns homens com uma máscara de unicórnio (não pergunte o motivo) mexendo na cabeça de alguém. BEM NO CÉREBRO.

Ok, já sei, você vai falar que ela estava com fome e desesperada e delirou. Não. Não delirou, porque o zelador fez questão de divulgar câmeras de segurança de 4 noites antes, todas com exatamente os mesmos homens no mesmo laboratório mexendo em cérebros.

Não não está errado, é um laboratório neurológico, mas segundo a própria aluna, aquilo não parecia uma simples cirurgia. Tinha algo a mais. Essa tal luz vinha DO CÉREBRO. Eles tiravam essa coisa e colocavam em uma ampola, uma daquelas pipetas e colocava uma etiqueta. Ela disse que não conseguia ler. Ela não lembra de nada, e disse que no dia seguinte acordou no mesmo banheiro, o que a leva a acreditar que foi tudo um sonho.

Bom, isso é tudo que eu sei sobre ISSO.
Mas agora eu vou contar o que EU vi.

Eu resolvi colocar uma daquelas gravadoras TekPix em um armário abandonado que por coincidência fica BEM NA FRENTE do laboratório. Sério.

Eu deixei ela camufladinha filmando tudo durante a madrugada. Mas quando a gravação chegava em exatas 10h e 59m, eu vi um flash de luz MUITO forte piscar na tela, e logo depois cortava para 11h e 11s onde gravava um homem escrevendo coisas na lousa.
Não dava pra saber quem era o homem, mas ele desenhava uma estrela de quatro pontas, escrevia OPER ao lado e embaixo coisas em alemão, como "ein einfacher Lichtstrahl macht schlau Typ zu"

Eu procurei o que significava e é algo como: "um simples feixe de luz e você fica tipo muito inteligente"

Logo depois ele pega um daqueles laseres, e aponta pra uma menina, que cospe um negócio no chão e logo depois escreve uma equação gigante na Lousa e resolve. Achei até engraçado de primeira, até perceber que a tal menina era a Laura.

Continuo na próxima postagem!

OperOnde histórias criam vida. Descubra agora