3/10/15

5 0 0
                                    

lmem11 postou em Relatos:

Como eu prometi vou postar a continuação. O que eu tinha visto lá, e o Porque daquilo.

A Laura desapareceu depois que contou tudo para a diretora, e as expectativas são as piores possíveis. Não sabemos onde ela está ou nada. Achamos seus sapatos perto de um terreno aqui na minha área, e este terreno fica bem ao lado de um laboratório. Mas isso não importa tanto agora, não é??

Enfim, a família e a polícia da minha região estão bem determinados a encontrar ela, mas a família já se preparou para o pior possível.

Bom, eu fiquei um dia sem postar porque outra coisa estranha aconteceu. Dessa vez é BEM mais macabra.

Na minha escola tem esse negócio de "refeição do dia". E ontem foi um tal de " miolo ao molho vermelho".
Nunca tinha ouvido falar dessa porra então eu perguntei pras tias da cantina e elas disseram que era "miolos de 'porco' ao molho de 'pimenta' e era uma delícia."

Mas o que? Porco? Miolo? Enfim, sem reclamar muito mas com a pulga atrás da orelha eu resolvi comprar a porra da comida e ver qual era a dos miolos.

Comecei a comer e senti um gosto estranho de porco, e apesar de saber que se tratava de carne suína, eu senti que não era BEM carne suína. E o tal do molho? Bom, tinha gosto de sangue.
Todo mundo percebeu e formou uma fila na porta da cantina pra perguntar o que era aquilo e que tinha gosto de carne humana.

Bem, e o que acontece agora não é agradável.

Eu resolvi sair pra tomar um ar, já que tinha muita gente lá dentro e eu tenho uma claustrofobia aguda.

Eu vi um portão abrindo, e um homem com aparência de açougueiro olhou para ver se via alguém. Ele me viu, e fechou a porta rapidamente, e acabou derrubando uma daquelas facas de açougueiro no chão.
Com sangue.

Eu parei e peguei a faca. E guardei comigo.
Não sei se vai importar mas, aquilo foi bem estranho.
Neste momento você pensa que eu estou criando essa história. Admito, se eu lesse em algum lugar eu desacreditada também. Açougueiro? Carne humana? Na escola? Mas é real: eu vi e acredito completamente.

Isso tem a ver com o laboratório?

Esse é o grande mistério.

Você tem 1 nova mensagem
Laura (11:11)
O clarão é a solução.
A luz nos guiará, para o conhecimento infinito;
Ó luz, conecte-nos por meio dos elísios.
PRECISAMOS DOS ELÍSIOS

OperOnde histórias criam vida. Descubra agora