lmem11 postou em Relatos:
Vou contar uma breve história complementar.
A escola, que é particular, foi comprada por uma organização que administrava algumas escolas na região.
Depois disso, a escola melhorou bastante, muito mesmo.
Eu não falei nada sobre o episódio da faca pra nenhum aluno, mas o ex-diretor da outra escola está sendo preso por motivos óbvios.
Bem, estamos nesse galpão ainda, que é chamado "carinhosamente" de "Garagem do Aprendizado".
A gente chama de escola mesmo. Nada de especial.
Anunciaram esse baile de primavera e resolvemos não ir nele, eu e alguns amigos.
Resolvemos ir à escola antiga. A escola "um".
Bem, a gente pulou o portão, e entramos lá. Nada demais de entrada, mas tinha uma porta trancada com papéis de "interditado" ao lado de fora.
Tinha um carro de polícia logo a frente do estacionamento, achei estranho mas nem me importei, pois parecia abandonado.
Entramos depois de forçar um pouco a porta. Sim, estava entreaberta, como se alguém já tivesse entrado ali.
Entramos e ligamos a lanterna.
Não vimos nada demais, então seguimos para as salas de cima. Nada, então seguimos para a parte dos laboratórios e fomos em direção ao laboratório Elísio.
Tudo fedendo a mofo, escola fechada, suja e cheia de bichos.
Então vimos um laboratório com as luzes piscando e uma sombra estranha. Pedi pra eles esperarem e entrei sozinho.
Vi um policial caído e um saco preto entreaberto.
Me arrisquei a olhar dentro dele. E senti um cheiro de podre que entrou profundamente no meu nariz, e eu passei mal demais. Cheirava podre, então corajosamente tampei o nariz com duas folhas de papel higiênico que tinha na bolsa e abri.
Eu não acreditei no que vi.
Era o corpo de aparentemente uma garota, em putrefação, lá dentro.
O cabelo era loiro, e era impossível ver a cor dos olhos, já que eu lagrimava e não enxergava nada direito.
O policial estava desacordado, mas parecia estar ali a algumas horas.Olho para o relógio.
São 11:11.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oper
Mystery / ThrillerDepois de alguns séculos, a educação e a didática evoluíram incrivelmente. Mas a ciência vem tentando há tempos descobrir um modo de evoluir a mente humana de modo surreal. E finalmente isso é possível, graças ao projeto Oper. "Um simples feixe de...