Acordei, e eu estava deitada na cama sozinha. Me enrolei no lençol e fiquei um pouco preocupada, me lembrei que tinha passado a noite com Paulo, aquele homem que eu queria pra mim. Mordi meu lábio ao lembrar da noite que tivemos, olho pro lado e vejo o relógio em cima do criado-mudo e vejo que são 10:30, eu nunca tinha acordado tão tarde na minha vida.
Vejo Paulo entrar no quarto, com uma bandeja farta de café da manhã, tinha morango, suco, pão, queijo branco e uma rosa vermelha em um pequeno jarro. Eu dou um beijo em Paulo, e pego o meu suco e vou tomando.
- Gostou da nossa primeira noite juntos? Ele pergunta e pega um morango e vai comendo.
Segurando meu corpo de suco - Eu gostei, quer dizer que teremos mais noites juntos? Abro um sorriso e pego um morango e vou comendo.
- Claro que vamos ter, eu te disse ontem, quero me casar com você. Ele diz, e eu fico calada por alguns segundos, pego um pão e vou comendo. Acabo o meu café da manhã e vou colocando o copo em cima da bandeja, seguro na mão de Paulo e dou um beijo na palma da mão dele.
- Espero que você esteja sendo verdadeiro comigo, eu me separei, e moro sozinha com a minha filha. Desde quando me separei eu não tive nenhuma relação com outro homem, você tá sendo o primeiro. Olhando nos olhos dele.
- Eu sou o primeiro e sempre vai ser a partir de hoje. Ele cheira o meu pescoço onde causa um arrepio em meu corpo.
- Vai jantar lá em casa hoje a noite, eu vou fazer um estrogonofe, você gosta? Eu digo e solto a mão dele.
- Eu vou sim, as sete estou lá. Ele diz e pega mais um morango e come.
Me afasto, me levanto da cama pego a minha calcinha e visto, em seguida o meu vestido e meu sapato. Deixo o meu cabelo solto, me despeço de Paulo com um beijo quente. Vou saindo da casa dele, e vou andando pelas ruas indo em direção a minha casa. Um sorriso largo estampa meu rosto, coisa que há muito tempo não acontecia. Eu finalmente encontrei o homem dos meus sonhos.
Chego em casa e a Clara está sentada no sofá, tiro os meus sapatos que há tempos não usava e estava machucando meus dedos.
- Oi filha, já veio? Digo e vou andando pra cozinha.
- Eu já né mãe, já são 13:30, saio da escola 12:30 a senhora que perdeu a hora né? Sei muito bem onde parou esse jantar. Diz ela e logo dá uma risadinha.
Volto pra sala - Filha, eu conheci um homem e ele me convidou pra sair. Eu topei, e eu dormi com ele, eu quero compartilhar isso com você, ele beija super bem e ele disse que gostou de mim e que quer casar comigo. Eu o convidei pra jantar hoje aqui, e vocês se conhecerem, fiz mal? Pergunto com um tom de preocupação.
- Não mãe que isso, eu quero te ver feliz e quero conhecê-lo sim. E você tá bem saidinha em, já dormindo na casa dele. Rimos juntas e eu vou pro meu quarto e vou tirando o meu vestido e minha calcinha, entro no banheiro que é anexo ao meu quarto. Tomo um banho bem relaxante e não consigo tirar Paulo da minha cabeça, tomo o banho pensando nele, após alguns longos minutos, saio do banho, visto uma roupa de casa.
Já passa das 17:00, quando eu desço e vou pra cozinha e começo a preparar o jantar.
- Quer ajuda mãe? Diz Clara em um tom de voz alto da sala.
- Não filhota, não precisa vai se arrumar enquanto eu fico aqui na cozinha, daqui a pouco ele tá aqui. Continuo cortando o frango em pedaços.
Eu estava bastante ansiosa coma chegada de Paulo em minha casa, então eu fiz de tudo pra ficar bem perfeito, troquei a louça, coloquei uma toalha nova sobre a mesa da cozinha e um jarro de flores artificiais pra dá um clima no jantar. Estava tudo pronto, coloquei o jantar posto sobre a mesma e fiquei a espera de Paulo.
Ouço a campainha tocar e Clara está no banho. Vou até a porta e abro.
- Oi meu amor. Diz Paulo já me dando mais um dos seus beijos quentes.
- Oi meu amor, entra a minha filha está terminando o banho. Ele entra e eu vou o guiando até a sala, e nós sentamos no sofá e ficamos conversando enquanto Clarinha não desce.
Ela estava demorando um pouco e isso me deixa aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Errada
RandomNesse pequeno livro, de 15 capítulos irei contrar a história de Clara, mas todos a chamam de Clara. Uma adolescente, prestes a completar 18 anos, filha de Eva uma mãe bem dedicada, porém uma mãe jovem, 40 anos. Maria Clara, é uma menina comum, estu...