Capítulo 3

508 21 1
                                    

Eu acordei, mas meu corpo ainda pedia cama. Mas eu fui forte, me levantei e fui aos meus afazeres diários: escovei meus dentes, tomei um banho e vesti a minha roupa do colégio, peguei a minha bolsa coloquei em meu ombro, e desci. Mamãe estava dormindo ainda, pego a agenda, e deixo um bilhete:

"Mãe, vou passar na casa da Helena depois da escola, temos trabalho pra fazer, volto as 15h."

Vou para a escola e chegando lá entro na sala ao lado de Helena, e comento com ela que vou na casa de Paulo depois da escola, e que falei pra minha mãe que iria pra casa dela. Pela primeira vez na minha vida, eu estava mentindo pra minha mãe, mas ela não poderia saber naquele momento que eu estava conhecendo um homem, não tão cedo assim. Mas vou contar tudo pra ela.

As horas demoravam a passar, parecia uma eternidade. Até que o sinal tocou, eu fiquei alegre, peguei a minha bolsa dei um beijo e Helena e em menos de 5 minutos, estava fora da escola. Peguei o meu celular e vi a hora era 12:20. Fui andando com o nome da rua de Paulo em meu pensamento pra eu não me esquecer, cheguei na rua Santa Eugênia, e fiquei procurando pela casa de Paulo. Quando vejo o número, me aproximo do portão e toco a campainha.

Fico um pouco apreensiva, mas logo vejo o portão se abrir e vejo Paulo, meus olhos brilham. Ele usava uma regata branca, e uma samba canção, acredito que ele tinha acordado aquela hora. Eu entro na casa dele e fico calada, me sento no sofá e ele se senta ao meu lado. Arreio a minha bolsa.

- Como você foi na escola? Diz ele, já colocando a sua mão em minha coxa.

- Foi a mesma chatice de sempre, escola tá acabando comigo. Eu digo e fico imóvel, sentindo ele alisar minha coxa.

- Relaxa princesa, eu não vou te machucar. Ele diz e logo me beija. 

Aquele beijo era ótimo, eu agarrei no pescoço dele e fui beijando. Deixei ele me levar, quando eu me dei conta eu estava deitada no sofá por cima de Paulo. Ele segurou a minha blusa da escola e tirou, e passo as mãos em meus peitos. Eu sinto um tesão tomar conta do meu corpo. Coloquei as mãos na blusa dele e tirei, o peitoral dele era perfeito todo trincado, com poucos pelos espalhados. Coloquei as mãos ali e fiquei apertando, arranhando ele todinho. Ele vem e tira o meu sutiã, eu fico com um pouco de vergonha, mas logo passa quando eu sinto os dedos dele nos bicos dos meus peitos. Era um tesão e tanto.

Paulo me pega no colo e vai me levando para o quarto, eu não parava de beijar aquele homem, ele era bem gostoso.Ele me jogou em cima da cama, e foi tirando a roupa dele, ficou completamente pelado na minha frente e era a primeira vez que eu via um homem pelado. O pau de Paulo não era muito grande, mas era grosso. Eu rapidamente me sentei na cama, olhei bem pra ele e cobri os meus peitos com meu braço.

- Eu não posso Paulo, eu sou virgem. Digo em um tom de arrependimento.

Ele segura em meu rosto - Eu não vou te machucar, confie em mim. Ele me dá um beijo e eu deixo me levar.

Ele tira o meu short junto com a minha calcinha. Eu fico pelada na frente do Paulo, eu o beijava com bastante vontade. Paulo passava seus dedos em minha buceta, aqueles dedos eram bem quentes eu ficava com meu corpo fervendo de tesão, uma sensação que eu nunca havia sentido. Ele desce a sua boca e começa beijar meu peito, eu solto um gemido "aaaah" quando sinto a sua boca morder o bico do meu peito e fico com o bico bem durinho.

Ele realmente sabia levar uma mulher a loucura e comigo não foi diferente. Ele encaixou seu grande e belo pau em minha buceta, e forçou eu soltei um grito ali e senti uma dor. Contorcia o meu corpo sentindo bastante dor. 

- Para, Paulo. Tá doendo. Digo eu e faço uma expressão de dor.

- Calma amor, é assim mesmo no começo, relaxa vai. Ele beija o meu pescoço e em seguida beija a minha boca.

Foi uma dor insuportável, mas que eu consegui suportar e deixei ele arrancar o meu cabacinho. Paulo meteu em em uma única posição, frango assado. Eu deixei ele me foder bem gostoso, eu gemia e sentia bastante prazer ao sentir seu mastro entrar e sair de dentro de mim. Quando ele anunciou que iria gozar, até que gostei da atitude dele, ele imediatamente tirou o pau de dentro de mim e ficou tocando uma punheta e gozou em cima da minha barriga. Aquele gozo sobre mim, bem quente era gostoso, eu me deitei na cama e fiquei ali relaxando o meu corpo, sentindo uma leve dor em minha buceta. Paulo me beijava, só sabia me beijar.

- Você é minha agora. Diz ele em um tom de ordem. Eu fico calada.

Ele se levanta e me chama pra ir tomar um banho com ele. Me levanto da cama e vou com ele até o banheiro, ele entra no box e eu vou logo em seguida. Tomamos um banho bem refrescante, ele me abraçava segurava a minha perna e ficava roçando o seu pau mole sobre meus lábios vaginais. Aquilo era bom, e eu senti que eu estava realmente apaixonada por Paulo. Após o banho, eu me seco na toalha dele, e volto pro quarto. Vejo um relógio em cima do criado-mudo, me desespero com a hora era 16:45.

- Paulo eu tenho que ir embora, a minha mãe já deve tá preocupada comigo avisei que chegaria em casa 15h. Rapidamente vou catando as minhas peças de roupas de ficou espalhada pelo quarto e vou vestindo uma a uma. 

- Volta amanhã? Ele diz em pé na minha frente ainda pelado.

- Não sei, vou ver se consigo. Dou um beijo nele, e vou correndo pra sala a onde pego a minha blusa e a minha bolsa, e vejo uma foto dele em cima da estante com uma mulher. Me aproximo dessa foto, e tento tirar do meu pensamento que ele é casado e vou saindo da casa de Paulo. Com medo de algum conhecido me ver saindo da casa dele, ando em passos rápidos indo em direção à minha casa com o pensamento que Paulo poderia ter uma mulher.

Ele não seria capaz de fazer isso comigo, ele me seduziu, me levou pra cama e tirou a minha virgindade e não me contou nada que poderia ter uma mulher, uma esposa. Eu fiquei muito sentida com a foto, cheguei em casa e não conseguia pensar em outra coisa a não ser na bendita foto de Paulo com uma mulher.

Paixão ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora