O Começo De Uma Legião
Black Veil Brides (ou BVB) é uma banda de metal formada em 2006 emHollywood, Califórnia, pelo vocalistaAndy Biersack. O seu álbum estreia,We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace.O segundo álbum da banda, Set the World on Fire, foi lançado em 14 de junho de 2011, e apresenta forte influência do glam metal e do hard rock. A banda já lançou três EP's, dentre eles Sex and Hollywood, Never Give In , Rebels EP, e o mais recente álbum,lançado em 2013 Wretched and Divine: The Story of the Wild Ones. A banda também lançou um single chamado "Unbroken", que entrou na banda sonora do filme The Avengers. O Black Veil Brides tem forte inspiração no Kiss e Mötley Crüe e outras bandas de glam metal da década de 1980.
Turnê, festivais e prêmios
O Black Veil Brides apoiou oMurderdolls no "God Save The Scream Tour" em 2011 e também fez turnê pelos EUA na turnê AP entre 18 de março - 6 de maio., A banda seguiu para o Tour Vans Warped, que começou em 24 de junho de 2011 e terminou 14 de agosto do mesmo ano, no entanto, em 18 de junho, Andy caiu de um pilar durante uma apresentação e quebrou suascostelas, que os levou a perder a primeira semana da turnê. A banda também se apresentou em festivais como o Download Festival no Reino Unido e o Bamboozle. A banda também tocou no festival Rock am Ring no complexo automobilístico Nürburgring em Nürburg, Alemanha, em junho de 2011. Em 20 de abril, foi revelado que a banda ganhou o prêmio Golden Gods Award for Best New Artist da Revolver, ganharam também o prêmio Best Newcomers daKerrang!, e foram nomeados para o Best Newcomer International também da Kerrang!.
EP
Foi anunciado via Twitter do Andy que a banda iria lançar um EP intitulado "Rebels". Eles lançaram um trailer no YouTube que mostra gravação de vocais de Andy para a sua capa da "Rebel Yell" canção de Billy Idol, que era para aparecer no EP. Outro trailer do EP foi lançado, em que Andy dá um pouco mais detalhes sobre ele. O terceiro e último trailer sobre o EP foi lançado em 14 de novembro, em que Andy entra em detalhes sobre a faixa "Coffin", que era uma sobra de canção do álbum anterior Set the World on Fire que estava para ser lançado no EP. Em uma entrevista com Chris Droney de Glasswerk National, que falou que haveria um guitarrista convidado para aparecer no EP, [que eventualmente acabou por serZakk Wylde do Ozzy Osbourne e Black Label Society, que interpreta o solo de guitarra na versão cover da música Unholy, originalmente interpretada pelo Kiss. Rebels foi finalmente lançado em 13 de dezembro de 2011.
Turnês
2009 - 2010
On Leather Wings Tour (Dezembro de 2009)Royal Family Clothing Tour (com From First to Last, Eyes Set to Kill, Confide, e Sleeping with Sirens — Março-Abril de 2010)Sacred Ceremony Tour (com Vampires Everywhere!, Modern Day Escape, e Get Scared — Julho-Agosto de 2010)Entertainment or Death Tour (com William Control e Motionless in White — Outubro-Novembro de 2010)Pins and Needles Tour (com The Birthday Massacre; suporte de Dommin, e Aural Vampire — Novembro de 2010)
2011
God Save the Scream Tour (como banda de apoio do Murderdolls com The Defiled em UK. — Fevereiro de 2011)AP Tour (com D.R.U.G.S., I See Stars, VersaEmerge, e Conditions — Março-Maio de 2011)Warped Tour (Junho-Agosto de 2011) Black Veil Brides perdeu a primeira semana da turnê porque Andy quebrar as costelas.UK Tour (com Yashin e My Passion — Outubro-Novembro de 2011) Black Veil Brides perdeu datas de show porque Andy quebrar o nariz.Buried Alive Tour (banda de suporte para Avenged Sevenfold com Hollywood Undead e Asking Alexandria — Novembro-Dezembro de 2011)
2012 - 2013
UK and Ireland Tour (banda principal com D.R.U.G.S. sendo a banda de suporte. — Março-Abril de 2012)European Summer Tour (banda de suporte para Slash e Mötley Crüe — Junho de 2012) Black Veil Brides cancelou a última semana da European Summer Tour por causa da morte do avô de Biersack.The Church of the Wild Ones Tour: first leg (com William Control como suporte. — Janeiro de 2013)Kerrang! Tour (com Chiodos, Tonight Alive, e Fearless Vampire Killers — Fevereiro de 2013)The Church of the Wild Ones Tour: second leg (com William Control como suporte.— Fevereiro-Maço de 2013)The Church of the Wild Ones Tour: third/European leg (com Heaven's Basement como suporte — Abril de 2013)Warped Tour (Junho-Agosto de 2013)HardDrive Live presents: Monster Energy Outbreak Tour (banda de suporte para Bullet for My Valentine com Stars in Stereo e Throw the Fight — Setembro-Novembro de 2013)
2014
Rock Fest em Singapura.The Black Mass Tour (com Falling In Reverse, Attila, Set It Off & Drama Club. — Outubro-Dezembro de 2014)
Nome Da Banda
Purdy explicou o significado do nome Black Veil Brides.
“Black Veil Brides é um termo católico romano usado para quando uma mulher se casa na igreja e desiste de todos os prazeres da vida para se dedicar a sua vida a Deus. Ela é, então, considerada uma Noiva de Véu Preto. Soa similar a uma banda de rock, onde você tem que desistir de muitas coisas em busca do que você está apaixonado ou acreditar. Ele também tem a dicotomia entre o positivo e o negativo. O momento mais feliz na vida de alguém, poder se casar. E o oposto do que na vida de alguém seria em um funeral de um ente querido. Tudo tende a se encaixar muito bem para uma banda de rock escura e pesada.
Influências Musicais e Estilo
Black Music Veil Brides 'foi descrito por críticos como shok rock, glam metal, hard rock e metalcore. As influências da banda são: Kiss, Metallica, Pantera, Avenged Sevenfold, Mötley Crüe, Poison, AFI, WASP, LA Guns, Aerosmith, Misfits, The Dead Boys, The Damned, Dropkick Murphys, David Bowie, Queen, Twisted Sister, Def Leppard, Skid Row, Social Distortion, Rise Against, Billy Idol, Alice Cooper, e Hot Water Music. Em uma entrevista Christian Coma citou suas maiores influências musicais como Pendulum, Deadmau5, As I Lay Dying, In Flames e Rise Against.
---------------------------------------
Army, este é meu primeiro livro, espero que tenhão gostado do que leram.
Estou aceitando opnião, só comentar e nao se esqueçam de favoritar para ajudar aqui :p
Estarei deixando meus contatos no meu perfil caso queira tocar uma ideia ok?
" We Are The Fallen Angels "
---------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Veil Brides - A História
RandomTodas as informações sobre os integrantes da Banda e algumas curiosidades para quem nao sabe muito :) Espero Que Gostem :P