Nome Completo: Ashley Abrocket Purdy
Conhecido Como: Ash
Nascimento: 28 de Janeiro de 1985
Origem: Califórnia
País: Estados Unidos
--------------
Ashley é o baixista e vocalista de backvocal da banda Black Veil Brides.
Infância
Ashley era apenas uma criança e viveu com seus avós depois que seus pais morreram. Ao contrário da maioria dos outros membros do Black Veil Brides, ele nunca foi intimidado e foi realmente considerado 'legal' por ser diferente. Sua matéria favorita na escola era Biologia.
Ele morava em uma pequena cidade no Missouri até completar 18 anos e se mudou para Los Angeles para se tornar um designer gráfico, músico, ou cantor.
Antes de ingressar na banda Black Veil Brides, ele criou três bandas nomeadas Orgasm, Children of the Beast (uma banda tributo Motley Crue) e Stolen Hearts.
Ashley foi contactado por Andy via Craigslist e foi perguntado se ele queria se juntar Black Veil Brides.
Vida Pessoal
Ashley é 5 "11 e é considerado o membro mais brincalhão da banda por muitos. Ele não fuma mas toma bebida alcoolica.
---------------------------------------
Army, este é meu primeiro livro, espero que tenhão gostado do que leram.
Estou aceitando opnião, só comentar e nao se esqueçam de favoritar para ajudar aqui :p
Estarei deixando meus contatos no meu perfil caso queira tocar uma ideia ok?
" We Are The Fallen Angels "
---------------------------------------
@RodrigoShinoda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Veil Brides - A História
RandomTodas as informações sobre os integrantes da Banda e algumas curiosidades para quem nao sabe muito :) Espero Que Gostem :P