Black Veil Brides IV

197 13 0
                                    

Em entrevista ao Artisan News, o vocalista da banda Andy Biersack disse que a banda decidiu começar a trabalhar em seu quarto álbum.

"Sim, é uma loucura. Nós estivemos em turnê juntos quase a metade de uma década, e é isso. Não temos a história longa e célebre, mas já passamos por tantas mudanças evolutivas e até estilisticamente na banda, nós nunca lançamos dois discos que soavam o mesmo. Acho que o próximo passo da banda é fazer algo que nunca fizemos antes, que é o de levar um minuto e realmente avaliar onde tudo à nossa volta é e o que nós queremos começar a escrever sobre o que o próximo passo é para o banda, logicamente. Mas também só em uma sensação artística, que seja orgânico e deixe-nos sentir algo novo, porque sempre fomos ... Com exceção de 'Wretched & Divine' , os dois primeiros álbuns foram,' OK, agora você tem que fazer um álbum. Vai fazê-lo. Você tem essa quantidade de tempo, você tem essa quantidade de dinheiro. Por favor, faça-o. 'Com 'Wretched & Divine', tivemos mais uma oportunidade de fazer algo que estava fora da caixa. Nós ainda não temos muito tempo, mas fomos autorizados a pouco mais de uma oportunidade de nos expressar. Então, agora, eu acho, nós somos a banda que eu acho que deveria ser. Acho que estamos no lugar certo. Nós somos a melhor que nós já fomos musicalmente. A camaradagem dentro da banda está em um ponto mais alto. E não é sempre assim. Certamente tem havido lutas dentro dessa banda, como qualquer banda, ao longo do último par de anos, mas vou dizer-lhe que nessa turnê, não houve nada que tenha sido negativo; tem sido uma experiência muito positiva e todos nós tivemos um monte de diversão. Porque, mais uma vez, todos nós somos adultos e fazemos isso à tempo suficiente para saber que essas diferenças de personalidade não são o suficiente para você tentar arruinar a carreira que você começou. E eu acho que às vezes as bandas se esquecem de que: 'Uau, nós apenas não conseguimos ficar juntos'. Bem, talvez vocês em breve fiquem, apenas esperem. Você não está se dando bem hoje; é só esperar. Fique com a coisa que você ama. E é isso que nós fizemos. Nós tivemos nossos momentos mais sombrios e todos nós tivemos grandes conflitos e tudo mais, mas nós somos melhores amigos e nós somos irmãos e temos superado isso, assim como nós sempre seremos, por isso estou animado em fazer outro disco com os meus quatro melhores amigos. "

Foi revelado em 30 de maio pela Alternative Press que o novo álbum será lançado em 28 de outubro de 2014 (a data fora antecipada para 27 de outubro) e será uma continuação ao Wretched & Divine: The Story Of The Wild Ones.

Em julho de 2014, Black Veil Brides anunciou a disponibilidade de pré-encomendas para o seu novo álbum, intitulado Black Veil Brides IV, em Pledgemusic.

Em agosto, foi anunciado que a banda será a atração principal na América com bandas de suporte como Falling In Reverse, Set It Off, e Drama Club ao longo de outubro e novembro com a turnê intitulada, "The Black Mass".

A primeira música lançada fora "Heart of Fire" estreou na BBC Radio 1 rock Show com Daniel P Carter em 07 de setembro de 2014 e no final da semana uma nova música foi lançada no YouTube intitulada "Faithless".

Black Veil Brides - A HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora