Louis Povs.
Se você me perguntar o porquê de eu ter feito aquilo, eu realmente não vou saber o que responder. Foi uma coisa de momento, não queria ter feito aquilo, mas já que fiz, agora tenho que arcar com as consequências.
Harry não olhou pra mim a manhã inteira e ainda ficava de papinho com o Hemmings. Não que eu me incomodasse, mas aquele garoto não me descia.
Depois do término das aulas, fui pra casa tomar um banho e comer algo antes de ir pra casa do Styles e o dar as malditas aulas particulares, ainda estou me perguntando o porquê de eu ter inventado isso.
Estacionei em frente a casa e desci, toquei a campainha e Anne atendeu a porta, toda bonita e sorridente.
- Louis, que bom que chegou! - deu espaço para que eu entrasse e eu sorri.
- Está muito bonita, dona Anne - a elogiei e discretamente procurei por Harry, não tendo sucesso.
- Oh, Louis, já conversamos sobre isso de dona. E obrigada. Será que você poderia tomar conta de Harry enquanto está aqui? - pediu e eu sorri, concordando. - Não que eu não confie em meu filho, mas você é mais velho e eu me sinto mais segura deixando ele com alguém responsável.
- Não se preocupe, Anne, eu irei cuidar bem dele - sorri e ela agradeceu.
- Harry! Louis está aqui, desça agora - Anne chamou e vi Harry descer com uma cara de tédio. - Filho, eu vou sair e depois ir direto para o hospital. Louis vai tomar conta de você até a aula acabar, então se comporte.
- Mãe, eu não sou mais criança, sei me cuidar sozinho - Harry resmungou.
- Você tem 16 anos, Harry, ainda é uma criança pra mim - Anne disse e eu segurei o riso, pensando no que a criança dela já fez. - Se ele for mal criado não hesite em dar uma bronca, Louis. Bom... eu já vou indo, bons estudos.
Anne deu um beijo na bochecha de Harry e um na minha, logo pegando a bolsa e saindo. Ficamos ali parados, um encarando o outro.
- Vamos ter que estudar mesmo? Eu já sei sua matéria de cor e salteado - revirou os olhos, cruzando os braços e sentando no sofá.
- Você não vai se livrar de mim, está na minha responsabilidade, criança - ri irônico.
- Vá se foder - respondeu e eu ri mais ainda.
Ouvimos um celular começar a tocar e percebi ser o dele, nos olhamos e comecei a correr escada acima com ele atrás de mim, entrei em seu quarto e ele gritou.
- NÃO SE ATREVA, LOUIS TOMLINSON! - comecei a procurar o celular ao mesmo tempo que tentava o deixar longe.
- Achei! - peguei o celular olhando a tela e ele arregalou os olhos. - Luke? O Hemmings, Styles? Sério?
- Não é da sua conta, me devolve. - tentou pegar o celular mas ele já havia parado de tocar.
- Antes, vamos ver a mensagem que ele mandou - li a mensagem na tela e senti uma sensação estranha, fechei a cara e o olhei. - Você não vai sair com esse merda.
- O que? Me devolve, deixa eu ver - pegou o celular e olhou. - Por que eu não sairia com ele? Você não manda em mim, Louis!
- Porque... p-porque eu não quero! - nem eu sabia porque estava dizendo aquilo, mas eu não poderia deixar Harry sair com aquele garoto.
- Você é hilário, Tomlinson, - riu forçado - eu saio com quem eu quiser. Você deveria se preocupar com os chifres que a Eleanor deve estar te dando em Miami.
- Cala a porra da boca, bichinha de merda, - o empurrei contra a parede mas ele continuou com aquele sorrisinho irritante - você é uma puta mesmo, deu pra mim e agora vai dar pra esse moleque. Aproveita e conta pra ele como eu te fodi bem, como você gemeu feito vadia e como você chupou meu pau sem nem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Teacher |l.s|
FanfictionO que você faria se vocês se apaixonasse pela pessoa mais homofobica da face da terra? E pior ainda, o que faria se ele fosse seu professor gostoso de literatura? (Contém relacionamento abusivo)