"Hey, Hazz. L"
"Como você está? L"
"Sinto sua falta. L"
Suspirei ao ver as mensagens. Louis me mandava as mesmas mensagens todos os dias e eu simplesmente apagava, sem nem mesmo responder.
Perrie e Jesy me disseram que o resultado do exame sairia sexta, que no caso era hoje, mas pra falar bem a verdade, eu não estava muito animado até porque quando eu e Louis começamos a ter algo, Eleanor e ele eram um casal perfeito, então não tenho certeza de nada.
Estava no caminho de casa e ouvi meu celular tocar, quando olhei no visor sorri, era Jade, eu estava com saudade dela e da Leigh.
- Oi, poopey - disse baixo e ouvi sua risada.
- Hazza! Estou com saudades de você. Parece que esqueceu da nossa existência - disse e eu poderia jurar que ela estava fazendo um biquinho.
- Também estou com saudades, mas as coisas andam complicadas, Jade - suspirei.
- Ainda por causa do Louis, não é? - perguntou e eu murmurei algo em concordância. - Mas acho que a partir de hoje as coisas vão mudar.
- Jade, não adianta, não é só por isso - entrei em casa e fui à cozinha. - Minha mãe ainda está encanada com toda essa história, ela quase não me deixa sair.
Saí da cozinha e fui em direção às escadas, dando de cara com mamãe.
- Com quem está falando? - ela perguntou, terminando de descer.
- Com a Jade, mãe - revirei os olhos e não esperei resposta, logo subindo para o meu quarto.
- Ela está encanada mesmo, eu hein. Mas já disse que isso vai mudar.
- Como vocês podem ter tanta certeza disso? - coloquei a mochila no chão e me joguei na cama.
- Vou listar algumas coisas... primeiro, você e o Louis se amam. Segundo, você e o Louis nasceram um pro outro. Terceiro, não é sua mãe e a mãe dele que irão mudar isso. Quarto, nós vamos ajudar - ouvi um baque e Jade resmungar. - E quinto, nós seremos madrinhas do casamento - Leigh disse e eu ri. - Louis sente a sua falta, Hazz, ele está tão triste com isso.
- Ele me parece tão feliz na escola - disse baixo e olhei pra cima segurando as lágrimas.
- Louis sabe esconder muito bem. Mas nós sabemos que essa situação não está fazendo bem pra ele e nem pra você - ri sem humor porque sim, aquilo estava acontecendo e era uma merda. Ouvi um celular tocar e franzi a sobrancelha. - Babe, pega meu celular, por favor. Hazz, espera só um minuto.
Me ajeitei na cama a fiquei esperando enquanto ouvia Jade murmurar uma música que eu nunca tinha ouvido na vida.
- Hey, que música é essa? - perguntei, curtindo o que ela estava cantando, Jade tinha uma voz muito bonita e eu vivia dizendo isso a ela.
- Ah, uma coisinha que eu e Leigh escrevemos, ainda não está completa - disse despreocupada.
- Vocês deveriam investir na carreira de cantoras - dei a ideia e a ouvi rir.
- Não, obrigada, não somos tudo isso - terminou de falar e eu ouvi Leigh gritar, o que me fez distanciar o celular da orelha.
- Credo, o que houve? - perguntei rindo e ouvi Jade perguntar o mesmo para Leigh.
- HARRY, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - Leigh gritou e eu já estava com o celular longe, antes que ficasse surdo.
- Para de gritar!!! - pedi e ela respirou. - Ok, agora o que aconteceu?
- O bebê não é do Louis! - soltou um gritinho de felicidade e sem nem perceber eu estava sorrindo igual a um idiota.
- S-sério? - perguntei, ainda não acreditando no que tinha ouvido.
- SIM, HARREH! - Leigh e Jade pareciam estar pulando do outro lado da linha.
Eu não sabia como definir meu estado emocional no momento, só sabia que uma onda de alívio tomou meu corpo e eu, por um segundo, pude imaginar como Louis estaria feliz com essa notícia.
- Hey... Terra chamando Harry... ainda está ai? - ouvi Jade me chamar e eu balancei a cabeça, voltando pra realidade.
- Sim, estou, desculpe eu acabei de distraindo - a ouvi rir.
- Ok, Harry, agora você precisa colaborar - Jade disse e eu percebi estar no viva voz porque Leigh concordou e logo continuou. - Traga sua mãe aqui, amanhã, para o almoço.
- O que? Pra que? - perguntei confuso.
- Vamos botar em pratica o plano Larry. Tchauzinho, até amanhã, Hazz - Jade disse e não esperou eu responder, desligando a chamada.
O que quer que seja que essas meninas estão aprontando, eu espero que dê certo. Porque a última coisa que eu quero é ter que ficar longe do Louis.
*********
Capítulo pequeno eu sei, mas é meio que uma att dupla (?????), pra agradecer pelos 10k de visualizações, pelos 1k de votos e 1k de comentários. Sério, vocês me deixam muito feliz, obrigado mesmo por me apoiarem nas minhas histórias.
Um avisinho triste. Só falta mais um capítulo e o epílogo pra Bad Teacher acabar. To chorando cabritos :(
Vocês que gostam de Little Mix, o que vocês shippam? Leighade, pesy, jerrie, lerrie, lesy, jadesy? To pensando em escrever um one shot lésbico quando terminar bt. Vocês leriam? Por favor me ajudem!
Mas é claro que vai ter outra fic larry, me aguardem!
Enfim, amo vocês e obrigado novamente!
xxBeaxx
[capítulo betado pela ana, niallcircuit]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Teacher |l.s|
Hayran KurguO que você faria se vocês se apaixonasse pela pessoa mais homofobica da face da terra? E pior ainda, o que faria se ele fosse seu professor gostoso de literatura? (Contém relacionamento abusivo)