0.8

14.2K 1.1K 1.3K
                                    

Harry Povs.

Acordei no outro dia sentindo que um caminhão tinha passado por cima de mim pelo menos umas dez vezes seguidas. Eu queria muito ficar em casa, vocês não tem ideia de como eu realmente queria. Mas eu tinha prova e como o bom nerd que sou, não poderia perder.

Me arrumei o mais lentamente possível e desci, passei na cozinha e mamãe não estava, provavelmente deveria ter pego algum turno diferente no hospital e esqueceu de avisar. Tomei uns três comprimidos para resfriado, dor de cabeça e febre. Eu odiava tomar remédio, mas comprimidos eram bem melhores que líquidos.

Recebi uma mensagem de Niall, avisando que não daria para passar em casa hoje. Ótimo, já estava perfeitamente bem mesmo, pra que carona?

Sai de casa e peguei o ônibus até a escola, já que eu estava praticamente me arrastando e nesse ritmo chegaria lá ano que vem. Cheguei e dei de cara com Perrie e Jesy conversando animadamente, cheguei perto e sorri sem mostrar os dentes falando um oi para cada uma.

- Hazz? Ta tudo bem? - Perrie perguntou preocupada.

- Sim, só estou um pouco resfriado - respondi com a voz mais rouca e lenta que o normal.

- Deu pra perceber, está calor e você está de moletom - Jesy acrescentou e me olhou estranho.

Só aí notei que estava realmente calor, já que elas estavam vestindo roupas mais leves que o normal. Dei de ombros e vi Perrie acenar para Zayn, logo depois se despedindo de nós e indo em direção a ele.

Estava olhando pro mesmo lugar que Perrie tinha ido, quando vi um chumaço de cabelos ruivos na minha frente e um dedo pressionando meu pescoço, me fazendo gemer de dor.

- Ai, Jessica, que caralhos você está fazendo? - perguntei, afastando seu dedo e sentindo dor no local que ela pressionou.

- Bonita marca, Harry, onde conseguiu ela? Foi junto com o resfriado? - brincou e logo parou - espera... já sei, isso se chama Nick aka poste humano.

- Bem que eu queria que tivesse sido ele... - respondi baixo sentindo meus olhos marejarem. Eu sinceramente estava parecendo uma menininha apaixonada e isso era ridículo.

- Hazz, o que houve? - senti ela me abraçando e minha vontade de chorar só aumentou, mas engoli o nó em minha garganta.

- Ontem eu e o Louis quase... - gesticulei torcendo para que ela entendesse.

- Vocês transaram? - ela arregalou os olhos.

- Não chegamos a isso. - suspirei e contei tudo pra ela que não conseguiu falar nada, já que o sinal acabou tocando, mas alegou que conversaríamos depois.

Fiz as benditas das provas, a aula agora era a que eu menos queria enfrentar hoje, se você pensou literatura você está completamente certo. Não estava me sentindo nada bem e Perrie já tinha percebido isso.

- Hazz, você tem certeza que está bem? Você está pálido - disse mais preocupada do que estava na hora da entrada.

- Tenho, Pezz, eu só estou com frio, vou tomar um ar - disse e ela assentiu.

Levantei e fui devagar até a mesa de Louis. Pigarreei para que ele notasse que eu estava ali, ele levantou os olhos do livro que estava lendo e me olhou.

- Será que eu posso ir ao banheiro? Eu não estou me sentindo muito bem - perguntei, fazendo uma careta ao sentir uma dor de cabeça forte.

- O que você tem? - bufei e revirei os olhos para a pergunta.

- Estou resfriado, agora, será que eu posso ir? - me olhou estranho, como se estivesse preocupado e afirmou - ótimo, obrigado, Tomlinson.

Sai da sala e fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto e levantei a cabeça, mas parece que não foi uma boa ideia, já que me senti tonto e me escorei na pia.

Bad Teacher |l.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora