1.7

12K 961 1K
                                    

Harry Povs.

Naquele dia em que tudo aconteceu, eu decidi que faria de tudo pra esquecer Louis, esquecer o que aconteceu entre nós desde a primeira trombada no corredor até a última conversa - que foi, também, a mais conturbada -. Prometi pra mim mesmo que daqui pra frente, Louis não me abalaria mais e pra isso eu precisaria deixar até algumas amizades de lado.

Mas ei, eu queria restabelecer a paz em minha vida então Jade, Leigh e Liam que me desculpassem.

Depois daquele dia, bastante coisa mudou e quando eu digo bastante coisa, eu quero dizer que foram coisas que eu pensaria nunca que iriam acontecer. Niall e Perrie estavam namorando, é, meus amigos, Niall finalmente saiu da friendzone e eu confesso que eles eram um casal muito fofo. Jesy e Jake continuavam sendo o casal 20, o que eu denominava como o casal perfeito.

Zayn começou a andar mais com a gente, eu não faço ideia do porque mas agora ele e Niall se entendem e ele e Perrie são amigos. Pelo que Niall me contou, Zayn estava namorando - e não, ninguém a não ser eu, sabia que o namorado misterioso era Liam - e segundo o mesmo, um dia ele apresentaria o namorado.

Luke e eu não demos certo, acho que o destino nos reservou uma ótima amizade, nada mais que isso. Ele conheceu uma brasileira chamada Kariny, que chegou a nossa escola um dia depois do meu dia desastrado. E que por pura coincidência, era prima de algum grau da Jesy. Ela é uma menina linda, baixinha e muito simpática que vez ou outra dava conselhos e broncas em Niall para que ele agisse certo com a Perrie, o que nos arrancava inúmeras gargalhadas.

Eu estava sentado debaixo de uma árvore que tinha no jardim da escola, ouvindo música e fazendo um resumo de literatura, quando senti alguém sentar ao meu lado.

- Por quanto tempo você ainda irá ignorar o Liam e as meninas? - Zayn perguntou simples.

- Tente entender o meu lado - suspirei e voltei a escrever.

- Eu não entendo, Harry, eles não tem nada a ver com a merda que o Louis fez - disse um pouco chateado. - Você só não me ignora também porque agora eu ando com vocês.

- Por que isso agora? - perguntei já sem paciência.

- Porque eles sentem sua falta! - respondeu como se fosse óbvio.

- Sinto muito - respondi tentando parecer irrelevante.

- Desisto desse novo, Harry. - Zayn bufou e levantou.

- O que deu no, Zayn? - ouvi Jesy perguntar e vi a Ká do seu lado.

- Tá bravo porque eu continuo ignorando as meninas e o Liam - dei de ombros.

- Você tá sendo infantil, eu já te disse isso - Jesy disse.

- Não começa, por favor - pedi e olhei para Kariny, que estava quieta, apenas observando. - E você, não vai falar nada?

- Nah, Jesy já disse o que eu também penso - Jesy, sem querer, havia contando para Kariny o que tinha acontecido e ela às vezes me dava broncas também.

- Como você e o Luke estão? - perguntei mudando de assunto.

- Esse assunto vai ter que ficar pra depois... olha só quem tá vindo - apontou discretamente com a cabeça e pude ver Liam se aproximar.

- Bom dia, meninas - sorriu. - Bom dia, Harry. Eu sei que você não quer papo nem comigo nem com as meninas, mas a Leigh pediu que eu chamasse vocês pra irem lá em casa hoje, sabe... é dia de filme e nós queríamos que vocês fossem - disse com os lábios prensados.

- Ele vai! - Kariny disse e Jesy riu alto.

- Eu vou? - franzi a sobrancelha.

- Sim, ele vai! - Jesy disse e as duas deram um high five.

Bad Teacher |l.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora