Earl Kenneth

199 5 0
                                    

Quando criança, a brincadeira preferida do pequeno Earl Kenneth Shriner, era estrangular gatos e enfiar bombinhas em ânus de cachorros. O garoto cresceu realizando todo tipo de tortura com esses bichos sem que ninguém tomasse uma atitude.E Shriner foi apenas mais um, na enorme lista de pequenos psicopatas que cresceram e passaram do assassinato de animais ao de pessoas. Aos 15 anos aproveitou sua "experiência" de anos de estrangulamento de gatos para estrangular até a morte uma menina de 7 anos de idade. A polícia o prendeu e ele, ao invés de levá-los até o local onde estrangulou a menina, levou-os até um outro local, onde havia estrangulado uma adolescente de 15 anos de idade. Antes dos assassinatos ele havia sido preso por tentativa de estupro contra dois adolescentes. Ele foi considerado insano e internado num hospital psiquiátrico. Passou 10 anos internado e foi solto, pois o estado não conseguiu provar que ele continuava sendo perigoso para a sociedade.

Resultado: Dois anos depois, em 1990, Shriner sequestrou, estuprou, torturou e castrou um menino de 7 anos. Ryan Alan Hade foi esfaqueado e teve o pênis removido, mas incrivelmente sobreviveu ao ataque. O caso teve grande repercussão nos Estados Unidos. Shriner foi condenado a 131 anos de prisão. Ryan Alan Hade morreu em 2005, aos 22 anos, num acidente de moto.

A mente dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora