Fiquei quietinha, olhei no celular. 22:00h, e nada dele, até que:
Gustavo Grunner on
Cara, eu não sei porque a Cat ficou daquele jeito, eu tentei falar com ela, mas ela praticamente me expulsou do quarto, quando descemos pro quiosque, eu sentei e comecei a beber, chegou a Stella, uma garota bem legal, ela está na faculdade, depois a Cat chegou, olhou para mim e saiu correndo, depois a Lua me xingando, caramba, acho melhor ir falar com ela, mas ela não vai querer assim, tenhor que ter uma carta na manga, pra caso ela tente me expulsar, já sei, vou comprar alguma coisa pra ela, acho que ela gosta de Nutella, mas onde vou encontrar uma hora dessas? Mas, não custa nada tentar.
-Hey, se acalmou? -Ah mDs, o Gus.
-Sai daqui.-falei, mas o que eu queria dizer era, fica por favor.
-Não vou, precisamos conversar.
-Não quero conversa.
-Olha o que eu trouxe pra você.-falou mostrando um pote de 1kg de Nutella.
-Deixa aí e sai.-falei e ele ri.
-Nem pensar, olha pra mim.-falou levantando meu rosto.
-Porque você agiu daquele jeito?
-Você não percebe?
-Não estou entendendo.-falou com o rosto confuso.
-Eu gosto de você, gosto muito de você, sempre gostei, desde quando éramos crianças, só que você nunca nem sequer olhou pra mim. Quando você começou a namorar a Jessica Sykle, eu chorei horas, e quando vocês terminaram, não pude controlar a felicidade, e quando você namorou a Gisele? Eu odiei ela.-mDs, eu tinha me declarado pra ele, caraca, e ele nem se movia.
-Não vai dizer nada?-perguntei.
-E-eu, eu não sei o que dizer. Bem, você gosta de mim, isso é muita informação pra mim.
-É, eu sei.
-Seu irmão me mata se descobrir.
-Que merda Gus, sempre o Pedro, quando você vai parar de me tratar como "irmãzinha mais nova", porra, olha pra mim, eu tenho 16 anos, eu cresci Gustavo.
Dito isso ele me se aproximou de mim, encostou os labios nos meus, com um movimento lento, pediu passagem com a língua e eu sedi, ele foi delicado de início, mas foi intensificando o beijo, com o corpo bem encostado no meu.Cara, uma sensação maravilhosa invadindo meu corpo, o corpo dele encostado no meu, até que:
-Cat, você está melhor? -falou Lua entrando no quarto e parando ao ver aquela cena.-Opa, desculpe, acho que você está bem sim né?-falou rindo.-Ér, vou deixar vocês sozinhos.
Ela sai e nós começamos a rir.
-Já está tarde, eu vou pro meu quarto.-disse ele.
-Tudo bem.-ele saiu, eu fechei a porta, e não pude conter o sorriso. MDs.-Ooooi.-Disse a Lua com um sorriso de malícia no rosto.-O quarto ja está desocupado?
-Tá sim bobona. -disse jogando um travesseiro nela.
-Mas, e aí amiga, o que foi aquilo.
-Ai, eu falei tudo pra ele, e ele me beijou.
-Isso quer dizer que vocês estão juntos?
-Não, ainda não.
-Ainda.-Rimos e depois ela falou:
-Tomara que ele não quebre o seu coração.
-Ele não vai, ele pode ser um pouco galinha, mas não é do tipo que faz menina de idiota.-Ela suspirou, percebi o que ela estava pensando.
-Ah, bem lembrado, de quem você estava falando ontem?
-Quando?
-Quando o Gustavo foi te levar em casa. Sobre gostar de outro, que outro?
-Amiga, o Augusto me pediu em namoro.
-Sério? -falei surpresa, me ajeitando na cadeira.
-Sim. E eu meio que gosto dele.
-E você aceitou?
-Ainda não, pedi um tempo pra pensar.
-Você sabe a fama dele não é?
-Exatamente por isso.
-Mas, que eu saiba, ele nunca namorou ninguém antes, talvez ele queira mudar com você, por você.
-Eu acho que vou aceitar.
-Faz o que o seu coração manda amiga, agora, boa noite, estou com muito sono.
-Boa noite.Antes de dormir, fiquei pensando, cara, eu fiquei com o Gus, e agora? E se ele não gostou do meu Beijo? E se ele não quiser nada comigo? Como vai ser, ai meu Deus. Mas agora é esperar.
Gustavo Grunner on
Cara, a Cat cresceu, meu pai, ela não é mais uma garotinha, ela é uma mulher, e que mulher, só não sei se quero me prender, mas, podemos ir ficando né? Que mal tem? Eu fico pensando quando o Pedro ficar sabendo, ele vai querer me matar, ele sabe o que eu faço com as mulheres, mas sei lá, não tenho vontade de só ficar com a Cat, ela não é pra isso, nossa Gustavo, o que tá acontecendo contigo? Euem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Love
RandomCatherine é uma garota que tem uma vida um tanto quanto monótona, sem muito ânimo e motivação, mas isso está prestes à mudar. Vem conferir.