Acordei a Lua ainda tá dormindo, mas também são só 6:45, fui no banheiro fazer minhas higienes, coloquei um shortinho de cintura alta, uma blusinha do Mickey, e desci.
-Bom dia. -falei à Be, o Pedro e o Gus que estavam na cozinha, houve uma troca de olhar com o Gus.
Peguei uma torrada, passei Nutella, e coloquei um pouco de suco de uva no copo.
-O que vamos fazer hoje?- Perguntou Bea.
-Ah, hoje é domingo, não sei vocês, mas ou eu vou passar o dia dormindo ou assistindo tv. -respondeu Gustavo.
-Tô dentro.-respondi.
-Ah, então vamos ficar todos em casa, ontem que era o dia de fazer alguma coisa a gente tava cansado. -disse Be.
Pedro deu um abraço por trás dela.
-Ooopa, casal?- perguntei animada.
-É, mais ou menos,-disse ela. -Tô esperando alguém pedir oficialmente.
-Nossa Be, você, uma garota tão moderna, vivendo romance à moda antiga?-brinquei.
-Eu sou muito tradicional viu.-falou fazendo bico.
Meu irmão foi em frente dela, se ajoelhou e disparou:
-Beatrice Capellet, aceita namorar comigo?
-Seria uma honra, mas não.-disse ela.
-Como assim? Não era isso que você queria?-falou com um tom de voz chateado.
-Você só me pediu, porque eu disse, e não pode ser assim, tem que ser especial. -falou colocando a tigela de cereal na mesa.
-Okay, vai ser o pedido mais especial que poderia ser.
-Hmmmmmmmmmm. -eu e Gus fizemos em coro.
-Meu maninho se dizendo romântico.-brinquei.
-Eu sou muito romântico tá.
-Ontem mesmo vocês faltavam se matar.-manifestou-se Gus.
-A gente só bate em quem a gente gosta.-Bea disse dando um beijo nele.
Ficamos conversando até o Alg e Lua chegarem juntos-Bom dia gente linda.-disse Alg animado.
-Bom dia princesos. Disse Lua.
-Nossa, estão bem animadinhos em.-Falei.
-Temos uma coisa pra contar.-disse Alg.
-Falem. -Bea disse.
-Estamos namorando.-Alg disse e deu um beijo em Lua.
-Nossa, todo mundo namorando, eim, acho bom você ficar bem longe da minha irmã em Gus.-disse Pedro rindo.
Gus me olhou, logo em seguida a Lua.
Ficamos conversando um pouco até que
-Cadê a Rafa e o Luk? Perguntei
-Achei que ela estivesse dormido com vocês Cat.-disse confusa.
-Porque ela dormiria?perguntei.
Percebi Bea corar
-É que, er, eu pedi a ela que deixasse que eu dormisse com o Pedro.
-Eles dormiram no nosso quarto. -falou Alg.-Acho que a noite foi boa, eles estão dormindo até agora.
-Uai, outro casal?-Perguntou Pedro.
-Não não, aqueles ali se casam;, mas não admitem que estão juntos.-disse Alg.
-Então você ficou de vela Alg?-Perguntou Gus.
-Nem pensar, fui dormir no outro quarto.
-Ata.-Pedro falou.Horas depois
-E aí garotas, o que vamos fazer para o almoço?-Perguntou Lua.
-Que tal capellet?-falou Bea rindo.
-Eu acho melhor frango frito.-Falei.
-Ah não, vamos fazer lasagna.disse Rafa.
-Que tal tudo isso, e... arroz grego.
-Isso.-gritamos.
Fizemos tudo. Comemos, depois ficamos deitados no sofá.
-Bea, faz pipoca pra gente?-pediu Pedro.
-O que eu ganho?-provocou..
-Minha eterna gratidão.-falou sério, mas querendo rir.
-Tá bom, mas só porque eu sou boazinha. -falou indo pra cozinha.
-Gente.-falou Pedro baixinho.-Podem fazer um favor?
-Manda aí.-Falou Gustavo.
-É que eu quero fazer uma coisa especial pra pedir a Bea em namoro.
-ooownt.-dizemos todos.
-Shiiiiiiu, ela pode escutar.-disse fazendo sinal de silêncio.
-E o que você quer que a gentr faça?-perguntou Lua.
-Quero que vocês saiam, pra comer fora, pra eu fazer uma coisa especial pra ela comer aqui.
-Eu acho que quem vai comer é você em.-disse Alg, e Lua deu um tapinha nela, logo em seguida.
-Ai.-disse ele.
-Você morreu.-disse ela.
-Gente, gente, pode ser?-perguntou
-Pode sim.-respondemos.A Bea chegou,
-O que vocês estavam falando?-perguntou.
-Estavamos decidindo o filme.-Pedro respondeu rapidamente.Depois que acabou o filme Gus veio falar comigo.
-Oi.-disse um pouco tímido.
-Oi.-Respondi.
-Er, acho que A Lua vai sair com o Alg, e a Rafa com o Luk, e que tal a gente sair? Assim, não precisa ser um encontro, a gente pode ir pra um lugar legal, comer cachorro quente ou sei lá, taccos, o que acha?
-Tudo bem.-Bobinho, mal sabe que eu aceitaria um encontro.
-Temos que sair maia cedo, agora são 5:00, podemos sair 6:30?
-Pode ser vou me arrumar.-falei e dei um beijo na bochecha dele.Cheguei no meu quarto, Lua estava no banheiro, ela saiu:
-Ah amiga, você tá aqui.
-É, aqui também é meu quarto não é mesmo?-disse à ela.
-É, kkkk, tem razão.
-Onde você e o Alg vão?-perguntei.
-Vamos em um restaurante japonês bem legal. E você e o Gus.
-Ainda não sei, mas vai ser uma coisa bem casual, tipo, uma lanchonete.
-Hm, legal. É bom ir com calma. -é sim. Vou ir tomar banho.Não posso negar que senti uma invejinha, mas, como ela disse, vamos com calma.
Entrei no banho, lavei meu cabelo, passei uma máscara de hidratação e sai. Fui me arrumando, escolhi um vestidinho branco com detalhes pretos (foto na mídia) e calcei uma sapatilha azul de lacinho. Lavei o cabelo, passei o live-in, fiz fitagem e sequei com o difusor e deixei solto, fiz uma pele rápida, passei um blush bronze, fiz um delineado gatinho e passei um batom coral, olhei no celular, 6:25, bem na hora, passei perfume, demorei um pouco, pra fazer chame, olhei o facebook, o twitter, instagram, snap, 6:40 eu desci, ele estava me esperando, lindo, com uma calça escura, uma blusa de gola Apolo rosa, estava maravilhosamente cheiroso.
-Você está linda.-disse ele.
Eu nem estava tão bonita, estava simples.
-Obrigada, você também está muito bonito.
-Vamos?
-Vamos.-respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Love
CasualeCatherine é uma garota que tem uma vida um tanto quanto monótona, sem muito ânimo e motivação, mas isso está prestes à mudar. Vem conferir.