Descemos todas juntas, os garotos já estavam lá embaixo nos esperando, suas bocas abertas formavam um perfeito O.
-Vamos? -Gus falou no meu ouvido.
-Vamos.-Falei, sentindo o efeito que ele causa na minha pele.Entramos no carro, ele abriu a porta pra mim,
-Você está mais que linda, esta incrível.
Minha borboletas no estômago começaram a voar mais rápido.
-Obrigada, muito gentil de sua parte.
Ele pegou a minha mão, e tocou os seus lábios.-Porque não vamos?-Perguntei, interessada em saber o porque de estarmos parados.
-Eu não seuo caminho, temos que esperar o Pedro ir Na frente.Chegamos lá, já tinha bastante gente, como somos amigos do Richar, que é o organizador da festa, não precisamos pegar fila, temos ingressos vips.
Quando entramos estava tocando No Way No - Magic, chegamos no bar, pedimos duas vodkas, e nos sentamos, o salão começou a encher, até estar completamente lotado, tocou I Dont Fuck With You - Big Sean, seguido de You Know You Like It - Aluna Geaorge, Bitch Better Have My Money - Rihanna, Trumpets - Jason Derulo, Cool For The Summer - Demi Lovato, muitas músicas legais, todas em Remix.
Comecei a beber ice, como é doce, bebi um copo atrás do outro, quando me dei conta, meus movimentos estavam bem lentos, o Gus bebeu só uma dose de vodka, e eu estava parcialmente bêbada, eu percebi isso, tentava me controlar, mas, quando percebia, as palavras já tinham saído da minha boca, era como se eu estivesse com a fala retardada.-Guuuuxxx! -disse.
-Que foi?
-Você me ama?
-Amo, quer dizer acho que sim.
-Ama messsxmo? -Ele disse que me ama?-Sim, acho que sim.
-Então, vamos fazer sexo. -Ah, mDs, o que eu estou falando? Eu tentava me controlar, mas quando percebia já tinha saido.-Eu queria, você que não quis.
-Mas você não entende? Só podemos fazer amor se você namorar comigo? Você quer ser meu namorado, não quer?-Falei fazendo voz de choro, caindo nos braços dele.-Claro que eu quero, só não encontrei o momento perfeito pra pedir isso, e outra, tenho medo da reação do seu irmão. Por mim, faria amor com você agora mesmo, em todos os momentos, sinto muita vontade, mas, você está muito bêbada Catherine, não me aproveitaria, agora, vamos pra casa? -Gente, ele está sem declarando pra mim, e eu tô feito uma hiena alcoolizada.
-Não não quero, quero dançar.-Disse indo pro meio da pista.
-Catherine, vamos embora.-Disse segurando meu braço.
-Me solta. -disse quando chegou um desconhecido e me abraçou.
-Solta ela cara. -Quando ele disse isso, o Gustavo deu um soco na cara dele,^ ele se levantou com a mão no nariz que estava escorrendo sangue.
-Vamos Catherine.-Dissse me puxando.Entramos no carro, ele colocou o sinto em mim, e deu partida, saindo cantando pneu.
Chegamos em casa, ele estacionou o carro na garagem:
-O que você faz comigo srt. Valentine?
-Eu quero muito fazer amor com você. Aqui no carro.
-Olha, seria uma proposta irrecusável, pra falar a verdade, é meu fetiche, *isso quer dizer que ele nunca fez no carro (aquela carinha)*, mas, infelizmente, terei de recusar, a começar pelo fato de você está completamente bêbada. Vamos, eu te levo.Falou me pegando no colo.
-Me larga, eu tô de vestido. -disse me debatendo.
-Ah, você jura que eu não vi? Acho que não tem mais espaços para que eu possa ver. -falou rindo.
-Para tá.Ele subiu as escadas comigo no colo
-Vai tomar banho.-ordenou ele. Eu fui tentando focar alguma coisa, e cai no chão.
-Bem, acho que eu vou ter que fazer isso não é?
Ele tirou primeiro meus sapatos, depois as joias, tirou o meu vestido, ele me abraçou, quando ia tirar meu sutiã...
-Éer, acho melhor te deixar assim. Talves não consiga me controlar.-disse respirando fundo.
Ele ligou o choveiro, regulou para frio, e me enfiou debaixo.
-Ai, tá gelado.
Ele saiu e me deixou lá algum tempo, talvez uns 6 minutos, eu rapidamente despertei, e me dei conta da situação
Feichei o vidro do boxe, tirei o sutiã e calcinha,que eram pretos, pendurei no boxe, e como não estava quente, aposto que ele estava me olhando, pois quando olhei por através do vidro, lá estava ele, parado.
-Me dá a toalha.-Falei estendendo o braço, com a cabeça pra fora.
Nossa, ele estava tão sério, e que vergonha, depois de tudo o que eu disse e fiz.
Sai, ele veio atrás de mim, sentei-me na cama, ele ficou de pé em frente a mim.
-Que que foi?-Falei.
-Já está sóbria?
-Estou.
-Que bom. Agora, imagina se não fosse eu contigo? Você poderia falar aquilo pra alguém de má fé, que se aproveitaria de você eim.
-Vai ficar me dando sermão agora? E outra, talvez eu quisesse mesmo com você. -falei a segunda parte bem baixinho, mas pelo jeito ele ouviu...
-Como já dizia as frases de boteco "O que é dito bêbado, e pensado sóbrio"- falou com um sorriso malicioso no rosto, corei na hora.
-É, acho que você não vai fazer nenhuma besteira. Tchau, boa noite.-falou beijando a minha testa.
-Não, por favor, fica., -falei me levantando.
-Mas já está tarde Cat, e eu estou com sono.
-Dorme aqui.-o que, onde estou com a cabeça? Acho que ainda estou bêbada.
-Eu dormir aqui?-perguntou sorrindo.
-Sim.-acenti com cabeça.
-Então eu vou no meu quarto buscar uma roupa, e tomo banho aqui mesmo, tudo bem?
-Ótimo.-ele saiu, e eu soltei todo ar que estava segurando.mDs, ele vai dormir aqui comigo? Don't believo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Love
RandomCatherine é uma garota que tem uma vida um tanto quanto monótona, sem muito ânimo e motivação, mas isso está prestes à mudar. Vem conferir.