Nem Pensar

4 0 0
                                    

-Amiga, você tá até hoje sem falar com o Gustavo?-Falou Bea olhando para mim.
-Amiga, vocês sabem muito bem o que ele fez, to chateada.
-Mas amiga, você tá triste, você quer passar as férias inteiras assim?

Ela tem razão
Hoje é sexta feira, desde aquele episódio não falei com o Gus o, e queria falar com ele, mas estava muito chateada com ele. A semana inteira ele tentou falar comigo, mas evitei, falamos apenas o básico, mas acho que já está na hora de eu falar com ele.

Gustavo Grunner

Não etendo, o que eu fiz de tão grave? A Cat não falou comigo a semana inteira, quero saber o que aconteceu com ela, pedir desculpa, ela tá me matando, nunca tinha sentido isso antes, mas preciso estar com ela, tomara que não seja minha cabeça de baixo falando mais alto,pelo fato dela ser virgem, mas estive pensando, não quero tê-la somente como ficante, quero mais que isso.

Agora é hora, todo mundo está em seus quartos, agora que, A Bea dorme com o Pedro, a Lua com o Alg, e a Ash com o Luk, eu durmo no meu (Fui abandonada pela Lua), e o Gus no dele, ele está lá, no quarto.
Chego, bato na porta, meu coração acelera, ouço ele dizer, entra aí, quando entro vejo claramente que ele não me esperava.
-O-oi, achei que fosse um dos garotos.
-Oi, sou eu- falei timidamente.
-É, agora eu sei que é você, senta aqui.- Falou dando tapinhas ao lado dele, me sentei.
-Bem, eu queria pedir desculpa,por ter ficado a semana toda sem falar contigo, é que o que você me falou, me magoou.
-Eu queria te pedir desculpas por ter sido um grande idiota, sério mesmo, você é muito importante para mim.
Ele segurou na minha cintura, me levou pra mais perto, tocou seus lábios nos meus, ele me beijou mais intensamente, eu cortei o beijo, eu pensei bem, e se trata da sua primeira vez, tem que ser especial pra você, não é só uma transa, não é qualquer transa, desculpa mesmo.-Falou e abaixou a cabeça.

Ele realmente pareceu arrependido

-Tudo bem. -Falei-Gus, você vai na tal festa?
-Só se você for.
-Então vamos?
-Vamos.

Mais tarde..

-Amiga, você vai na festa hoje à noite?- Perguntou Rafa.
-Vou sim amora, e vocês?
-Eu não queria, mas o Alg insiste.-disse Lua.
-Eu não perco essa festa por nada.-Falou Rafa.
-Vai ser demais.-Completou Be.
-Então, com que roupa vocês vão?-perguntei.
-Não sei, vamos fazer como a gente fazia antes? Cada uma escolhe alguns looks, e a gente vota.-sugeriu Lua.
-Siiiiim.-falamos em uníssono.

Rafa apareceu com uma calça jeans de cintura alta, uma blusa de rock, e uma jaqueta de couro, depois com um vestidinho de estampa animal print, depois com uma calça vermelha de cintura alta, e uma blusa cigana rosa, escolhemos todas a calça preta.

Lua apareceu com um vestido rosinha, de manga cigana, nada haver, tem mais haver com um luau, depois ela veio com um vestidinho azul florido, de manga 3/4, e depois um vestido branco e preto, de listras, todas nós votamos no vestidinho azul florido que ela combinou com uma ana bela laranja lindíssima.

Na vez da Be, ela apareceu com uma sainha laranja e uma blusa de estampa étnica, depois com uma saia cinza de cintura alta e um cropped verde, depois um shortinho jeans com renda branca e uma blusa de bolinhas de manga longa. Lua e eu votamos no shortinho e na blusa de bolinhas e Ash votou na saia e o cropped, mas Be acabou escolhendo o short.

Na minha vez, vesti primeiro um cropoed de margaridas com um shortinho destruído, um vestidinho azul, e um amarelo, elas votaram o azul que combinei com um scarpin com meia pata, e estilo boneca preto.

Então, nos vestimos, com o make impecável, todas de salto alto, e cheirosas, estávamos lindas.

*Roupa da Catherine é a da mídia, só que sem esses acessórios*

Spring LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora