Parte 3 - Festa, na casa dos Halls ?

32 3 0
                                    

Peguei o celular disque o número de Kimberley Rocks, que logo atendeu.

- Kim? -disse assim que o telefone foi atendido.
- Oi ? Ana, está tudo bem? -Perguntou ela preocupada.
- Não, não estou bem Kim. Mas espero que você esteja.
- Estou bem, mas oque houve Ana ?
- O de sempre, minha mãe... -já estava em lágrimas novamente.
- Calma, Ana vai ficar tudo bem. Quer que eu vá aí?
- Não, melhor não. Lembra como foi da última vez? -disse recordando de semana passada quando Kim foi em casa e minha mãe não deixou ela entrar, e a chamou de "vadia magrela."
- É, mas eu não ligo você é minha amiga e sempre que precisar eu irei lhe ajudar.
- Kim, tem um lugar ai na sua casa pra mim? Só por uns dias.
- Claro que tem, sempre terá lugar para você aqui Joana.
- Kim eu não gosto que me chame de Joana. Me chame só de Ana. - disse calmamente.
- Está bem, Ana.
- Vou desligar, depois da meia-noite irei para sua casa ta? Bjos. - disse já desligando o telefone.

Minha mãe continuava a gritar comigo, mesmo sem me ver. De meia em meia hora ela batia na porta do meu quarto e me chamava de "esquisitinha sonhadora."
Como ela pode me estressar tanto em uk dia só? - eu pensava.
Quando deu 23hrs levantei da cama, estava morrendo de fome já que não havia almoçado, fui até meu guarda - roupa peguei um biscoitos recheados que estavam lá e os devorei. Fiz minha mala e fui tomar banho.
Quando sai do banho meu celular vibrou era uma mensagem do Jack, que dizia : - " ANA ESPERO NÃO ESTAR TE INCOMODANDO, MAS HOJE VAI TER UMA FESTA NA CASA DOS HALLS. E DEPOIS QUE VOCÊ LEVAR SUAS COISAS PRA CASA DA KIM PODERÁ IR NA FESTA COM NÓS. Obs: JÁ ESTEJA PRONTA."

+ Morte a vida +Onde histórias criam vida. Descubra agora