Fui de bicicleta até a casa de Kim, que ficava à três quadras da minha casa.
Cheguei lá e fui direto para a janela do quarto de Kim, e entrei silenciosamente. Ela estava pronta para festa, porém esta distraída e tive que tapas sua boca para ela não gritar a me ver.
- Silêncio Kim, sou eu Ana. -disse sussurrando- Ana? Você quer me infatar? -disse continuando o sussurro.
- Sua bobona, lógico que não. Você tem certeza que vai à festa? -perguntei enfim.
- Tenho sim. Mas você vai se sentir bem lá? Quero dizer, com aquelas pessoas?- Eu não ligo mais, eles podem mexer com quem eles quiseram.
- Então vamos? O Jack está lá fora nos esperando na esquina.
- Vamos! -pulamos a janela e corremos até o carro do Jack.
Jack era perfeito, mas eramos apenas amigos, quase irmãos. Ele era alto, com uma estrutura atlética, sorriso perfeito, principalmente quando sorria de lado e sem jeito, olhos cinzas e lábios carnudos.- Jack, oi. Ta bem? - disse beijando o rosto dele.
- Oi Ana, ta gata hein.(risos) - retribuiu o beijo no rosto.- Oi Jack, amei seu look. -disse Kim. Ele vestia uma camisa social vermelha e branca listrada. Calça jeans, e um vans preto no pé.
- Obrigado Kim, o seu não está nada mal. - ele elogia. Kim estava com um vestido soltinho na cor azul marinho e um salto alto preto.
- Mas eu prefiro o estilo da Kim. -Acrescentou ele.- Obrigado Jack, agora vamos?
- Vamos. Rumo à festa do Halls. - comemoramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+ Morte a vida +
Teen FictionJoana Sully é uma garotinha esquisita zoada por todos na escola, mas ela cansa e resolve tomar providências contra as pessoas que a maltratava. Vamos ver o final dessa história ?