Dias depois do acontecido, voltei a escola. Todos me olhavam, e eu apenas os ignoravam. Mas ainda não havia avistado Gina e nem esperava avista- lá e não queria nem o agradecimento dela.
- Garota Joana!? - Ouvi uma voz irritante me chamar.
- Sim!? Ah, Gina é você. Vejo que está bem. - disse em completo desânimo.- Sim, creio que espere agradecimento, mas você não fez nada, extremamente nada. Você é uma esquisita que eu continuo a odiar.
- Eu não espero seu agradecimento, pois faria isso à qualquer um daqui. - disse ignorando completamente os comentários maldosos dela. " Maldita hora para Jack e Kim desaparecerem" - pensei.
- Claro que sim! Você é a senhorita perfeita, não é mesmo? Sua ridícula. - disse ela com um sorriso irônico.
- Não fale assim com minha amiga Gina. - disse Jack em um tom ameaçador.
- Ah, Jack quale? Sempre defendendo essa esquisita. E cadê a senhorita "escrota," por falar nisso? - ela perguntou.
- Estou bem aqui Gina. - disse Kim que se encontrava atrás dela. E não hesitou em partir para cima de Gina dando lhe socos no rosto.
- Parem! - disse puxando a Kim de cima dela, antes que o diretor aparecesse, Kim, Jack e eu já estávamos longe dali.
- Kim, você não pode perder o controle assim! - disse a repreendendo.
- Uau, Kim. Você foi demais, acabou com ela! - disse Jack entusiasmado.
- Isso ae Kim, você deu a lição que ela merecia. - disse Filliphes que nos surpreendeu com o comentário.
- Filliphes? Oque fazes aqui? - perguntei sem esconder o quanto estava surpresa.- Eu assisti a briga e vim parabenizar a Kim e avisar que o diretor está atrás de vocês. Ah, aqui suas mochilas. - disse ele nos entregando nossas mochilas.
- Ana? Temos que sair daqui! Vamos pular o muro, tudo bem para você? - perguntou Jack.
- Oque??? Pular o muro sério Jack? Eu não consigo nem andar direito, imagina pular esse muro? - disse meio perdida oque fez todos rirem.
- Nós te ajudamos. - disse Filliphes olhando para Jack que assentiu com a cabeça.- Ta bem! - concordei enfim.
Kim foi a primeira a pular, pois ela tinha uma agilidade incrível que eu admirava. E depois Jack ficou em cima do muro, estendendo a mão para mim. Enquanto Filliphes fazia "pezinho" para me dar o impulso que precisava, pra alcançar a mão do Jack.
Jack me puxou e eu consegui ficar em cima do muro e depois ele pulou e eu fiz o mesmo. Estávamos do lado de fora, e esperava Filliphes nos acompanhar, mas ele não o fez.
E me mandou uma mensagem justificando.Mensagem on :
" O diretor chegou assim que iria subir no muro, tive que disfarçar ou ele saberia que vocês já estavam ao lado de fora. Espero que entenda." - Filliphes.
" Entendo, e obrigado pela ajuda. Boa aula! - Ana
- Ana me ajuda aqui! O Jack quer ir embora. - gritou Kim.
Ergui os olhos do celular e avistei Kim a segurar Jack com a pouca força que ela tinha, e ele tentava sair do aperto que ela o dava.
- Kim, solta o Jack. E Jack você fica, querendo ou não. - disse num tom um tanto mandão.
- Mas eu preciso ir. Cuidar do meu irmão.- Não, você não precisa! Porque é horário de aula, e nessa hora você deveria estar dentro da escola e não aqui. - disse e ele concordou.
- Quem está com fome? - Kim perguntou e é óbvio que ela estaria ela sempre está.
- Kim, você só pensa em comer? - Jack e eu perguntamos juntos.
- Sim, sempre! Agora vamos no mercadinho aqui perto? Claro se vocês tiverem dinheiro. - disse ela tirando uma nota de cinco reais do bolso.
- Claro que temos! - Jack afirmou, e tirou uma nota de dez reais da carteira.
- Gente eu só tenho 25 reais serve? - disse um tanto convencida.
- Já que você tem mas que nós você paga. - disse Kim e Jack deu um sorriso.
- Não, eu não pago nada. O Jack paga ele é o garoto aqui. Os garotos sempre pagam para as garotas. - disse oque fez Jack cair na gargalhada.
- Ai, ai, ai. Cadê os direitos iguais agora? Juntamos o dinheiro e compramos salgados e refrigerantes. É melhor oque acham? - Kim e eu concordamos.
Fomos no mercadinho, compramos 3 coxinhas para cada um e 2 barras de chocolate pois Kim odiava chocolate. Pegamos 2 garrafas de vodka e 1 de Coca-Cola. Pagamos tudo e antes de sairmos peguei um maço de cigarros. Oque fez Jack me lançar um olhar de reprovação.
- Kim? Olha isso o Jack teve que pagar mais 10 reais nessas coisas. Obrigado Jack, e desculpa o gasto. - disse dando um beijo no seu rosto e Kim fez o mesmo.- De nada garotas, agora chega de agradecimentos e vamos comer.
- Faz dias que eu não como. - revelei para eles que me olharam de imediato.
- Como assim? Isso é novidade para mim. Kim você já sabia? - perguntou Jack. E o silêncio da Kim já viera como resposta.
- Ops, falei demais. Ignora Jack, agora me passa essas coxinhas. - disse pegando o pacote de coxinha. E logo devorei elas. E eles fizer o mesmo.
- Jack me passa a vodka de chocolate com pimenta. - disse e ele negou. - por favor, Jack. -Choraminguei e ele riu.
- Jack, para de graça me dá isso aqui. -Kim puxou q vodka e me entregou, abri a garrafa e bebi tudo no bico mesmo e sozinha.
Depois de beber a garrafa tudo fiquei um tanto "feliz" e comecei a falar várias coisas que não falaria em meu estado normal. Kim e Jack sorria e eu pulei em cima do Jack tomando a garrafa de vodka pura da mão dele peguei dois copos e os enchi para que eles tomassem e virei a garrafa tomando tudo novamente. Acendi o cigarro e comecei a fumar sem parar em menos de meia hora eu havia fumado tudo.
- Jack, me abraça. - pedi e o mesmo arregalou os olhos e me abraçou.
- Você está bem, Ana? - perguntou ele preocupado.
- Claro que estou, Kim me dá o chocolate. - Kim me passou o chocolate e eu o devorei imediatamente e iria pegar o do Jack para comer também mas ele foi mais rápido e tomou de mim. - "Ok! Que tal brincamos de verdade ou consequência?" - perguntei e eles concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+ Morte a vida +
Teen FictionJoana Sully é uma garotinha esquisita zoada por todos na escola, mas ela cansa e resolve tomar providências contra as pessoas que a maltratava. Vamos ver o final dessa história ?